Após reclamar de censura, Gusttavo Lima deve criar aplicativo para transmitir suas lives

Segundo o colunista Leo Dias, o cantor sertanejo fará uma reunião para definir o projeto

Por: Amanda Oliveira | 20 abril - 13:08

Após uma grande polêmica com o Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) por suposto consumo indevido de bebidas alcoólicas durante seu último show transmitido no YouTube, Gusttavo Lima está trabalhando no projeto de desenvolver um aplicativo que transmita seus shows durante a quarentena. A informação foi dada pelo jornalista Leo Dias.

Foto: Reprodução/YouTube

Segundo o colunista, Gusttavo fará uma reunião em seu escritório, em Goiânia, nesta segunda-feira (20) para discutir o desenvolvimento do aplicativo de alta qualidade. A ideia é que o projeto permita que o cantor sertanejo continue fazendo shows na internet sem depender de nenhuma outra plataforma, como o YouTube.

Entenda a polêmica

O Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) revelou, na tarde desta quarta-feira (15), que está investigando tanto Gusttavo Lima quanto a Ambev por abuso de bebidas alcoólicas em lives que estão sendo transmitidas no YouTube.

A entidade informou ao site Notícias da TV que vai averiguar se houve desrespeito à ética publicitária. O Conar recebeu diversas denúncias de consumidores de que não houve o cumprimento das restrições de propaganda de álcool.

Ao responder um fã que pediu mais uma live, o cantor sertanejo declarou que acha que não vai mais fazer shows no YouTube. “Acho que o grande segredo da live é tirar o lençol do fantasma. Acho que uma live engessada e politicamente correta não tem graça. O bom são as brincadeiras, a vontade, levar alegria, alto astral para as pessoas que estão agoniadas nesse momento”, Gusttavo opinou. Leia mais!

VEJA TAMBÉM:

Gusttavo Lima é investigado por suposto abuso de bebida alcoólica em live

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você