Após realizar performance no pré-Grammy Latino, IZA diz que adoraria fazer dueto com a Shakira

A cantora deu uma entrevista bastante descontraída para a revista Billboard

Por: João Paulo Soares | 16 novembro - 11:10 AM | comentários

IZA marcou presença na cerimônia pré-Grammy Latino, que ocorreu na última quinta-feira (15), em Las Vegas, nos Estados Unidos. Além de ser indicada à categoria de “melhor álbum de pop contemporâneo brasileiro”, com o disco “Dona de Mim”, a cantora participou de uma homenagem à banda mexicana Maná.

Foto: Reprodução/Instagram

IZA posa de biquíni fio-dental e recebe chuva de elogios: “Uma beleza que impressiona!”

“O dia de ontem foi um dos mais inesquecíveis da minha vida. Que honra cantar em uma noite de Grammy ao lado dos meus amigos do Piso 21 em tributo ao Maná. Eu sou só gratidão e vou postar muito sobre isso hoje! Obrigada Deus! Brasil! Óia nós aí!!”, escreveu a artista

Durante a premiação, Iza deu uma entrevista bastante descontraída para a revista Billboard. Nela, a cantora revelou qual seria sua parceria dos sonhos com uma artista de língua espanhola.

Foto: Reprodução/Instagram

“Eu poderia dizer Piso 21, porque estaremos cantando juntos nesta noite, eu acho que Ximena Sarinana também, porque tive a oportunidade de fazer uma música com ela e adoraria repetir, e por que não sonhar um pouco mais e dizer Shakira? Eu a amo!”, disse.

Assista a performance:

Confira a entrevista:

Deixe seu comentário