Após problemas com visto, Kevinho anuncia show nos Estados Unidos

O cantor regularizou o visto e está chegando para o público norte-americano. Cê acredita!?

Por: Alefy Soares | 11 julho - 8:40 PM | comentários

Em abril deste ano, Kevinho foi obrigado a cancelar um show nos Estados Unidos por problemas no seu visto. O cantor não havia liberação para trabalhar no país, apenas viajar como turista. Mas na noite desta quarta-feira (11), o cantor anunciou já está tudo certo e fará um show em Orlando no dia 17 de julho.

Kevinho rebate fã que pediu explicação sobre término com Flávia Pavanelli

“Meus amores, tenho uma novidades pra vocês”, começou escrevendo nas redes sociais. “Tem alguém de ORLANDO que me segue aqui no twitter? Estarei em orlando dia 17 de julho fazendo um mega show pro pessoal dos Estados Unidos!”, revelou.

Veja a reação da galera: 

O problema com visto

O cantor divulgou em anúncio, que a razão do cancelamento do evento, foi o atraso na liberação dos vistos de trabalho para o artista e seu staff por parte do departamento imigratório dos EUA.

“Quando um artista vêm à trabalho para os Estados Unidos, é necessário que ele venha com um visto de trabalho, com prazo para saída do país, e infelizmente o departamento norte-americano, geralmente analisa as petições perto da data na qual o artista virá ao país. Sendo assim, outros problemas podem acontecer nesse meio-tempo no departamento e acabam atrasando todos os processos”, informou.

O cantor fez a devolução do dinheiro de todas as pessoas que compraram o ingresso na ocasião.

Deixe seu comentário