Após polêmicas, Nego do Borel cancela gravação de DVD

O cantor resolveu mudar os planos e não possui data para gravação do DVD

Por: Alefy Soares | 23 janeiro - 8:21 PM | comentários

Em meio a polêmica com Luísa Marilac, quando foi acusado de transfobia e homofobia, Nego do Borel resolveu cancelar oficialmente a gravação de seu novo DVD, que aconteceria no Rio de Janeiro no dia 29, próxima terça-feira.

Em nota, a assessoria de sua gravadora diz que Nego do Borel sentiu a necessidade de adiar a gravação do novo DVD “em respeito ao trabalho de todos os artistas que participariam do projeto”.

Mãe de Nego do Borel sai em defesa do filho e revela medo de agressão

Foto: Reprodução/Instagram

“Não se trata de um momento de celebração, mas de reflexão e respeito”, afirma a nota. Até o fechamento desta matéria, não voltou a se pronunciar sobre o caso.

O perdão

Após ser alvo de um comentário transfóbico, Luisa Marilac aceitou o pedido de desculpas de Nego do Borel. Em um vídeo enviado ao programa “A Tarde é Sua”, na terça-feira (22), a artista trans desabafou sobre o caso.

“Não quero que ninguém me aceite, quero que me respeitem, porque o respeito é a base de tudo pra convivência pacífica e para um mundo melhor. Acho que o Borel foi muito desumano e incorreto comigo. Porém, estou muito feliz com a proporção que isso tomou com relação ao público LGBT e por terem comprado a minha briga”, começou.

Foto: Reprodução/Instagram

Deixe seu comentário