Após polêmica de Charlie Puth com produtor musical, Billie Eilish sai em defesa do cantor

Artistas se manifestaram pelas redes sociais

Por: David Mesquita | 11 janeiro - 14:50

Mais um barraco no mundo da música! Dessa vez, é com Billie Eilish, Charlie Puth e Benny Blanco.

Tudo começou após Benny postar vídeos direcionados a Charlie, tirando sarro de sua voz e pedindo “cala a boca, Charlie”.

Por conta disso, a voz do hit “We Don’t Talk Anymore” decidiu “enfrentar” o produtor musical: “Sabe, cara, esses vídeos foram muito engraçados no começo. Eu não sei exatamente por que você foi tão malvado comigo nos últimos dois meses, mas isso realmente feriu meus sentimentos. Eu costumava olhar para você, e não sei de onde tudo isso está vindo.”

Já Blanco revidou e mandou a seguinte mensagem para Charlie: “Eu sei por que fiz este vídeo porque você é a porr* de perdedor, Puth. Olhe para você: você fica sentado em uma sala o dia todo e faz TikToks… Cara, o que diabos há de errado com você? Olhe para o seu cabelo. Parece que você tem um topete, uma peruca ou algo assim. Faça um corte de cabelo do caralh*.”

E pelo visto, Billie Eilish não gostou do jeito de como Benny falou com Charlie e entrou na “conversa”, em defesa do cantor, partindo “pra cima” do produtor: “O que você faz o dia todo, Benny? A mesma coisa. Literalmente, a mesma coisa”.

Porém, essa briga vem instigando os fãs do cantor e do produtor, pois eles já trabalharam juntos antes e fizeram um Instagram Live em 2020.

MAIS DE MÚSICAS:

The Weeknd deixa mistério no ar ao fazer post enigmático para fãs: “vocês sabiam”

Nicole Scherzinger faz postagem sobre futuro das Pussycat Dolls e surpreende fãs

Assista AO VIVO:

Inscreva-se no nosso canal para não perder as lives diárias!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você