Após passar mal com desidratação, Camila Cabello cancela show

Cantora abriria a apresentação de Taylor Swift, na “Reputation Tour”

Por: Redação Metropolitana | 22 maio - 9:29 AM | comentários

Camila Cabello teve de cancelar um show da “Reputation Tour”, turnê da Taylor Swift que faz o ato de abertura, após passar mal durante a premiação do Billboard Music Awards, que aconteceu no último final de semana. Pelo Twitter, a cantora afirmou que não é nada grave, mas precisa descansar para retomar os compromissos profissionais; leia a íntegra do depoimento .

“Estava me sentido mal e acabei no hospital para um check out. Eles fizeram vários exames e está tudo bem, mas o diagnóstico foi basicamente desidratação e eu tive um pouco de febre — os médicos falaram para eu descansar ou não vou melhorar — então, infelizmente, não poderei me apresentar em Seattle na ‘Reputation Tour’ amanhã”, disse.

 

“Reputation Tour”

A primeira apresentação de Camila Cabello e Taylor Swift aconteceu no começo deste mês, no estádio da Universidade de Phoenix em Glendale no Arizona, Estados Unidos.

A cantora apresentou 24 músicas e 14 fazem parte do seu novo álbum que leva o nome da turnê. Apenas a faixa “So It Goes” do disco não entrou no track list.

Deixe seu comentário