Após não ser indicada para o Grammy 2021, Halsey desabafa sobre a premiação: “É um processo ardiloso”

Cantora comentou sobre um suposto "suborno" para o artista ser nomeado

Por: David Mesquita | 30 novembro - 17:22

Após The Weeknd ser ignorado pelo Grammy, agora é a vez da cantora Halsey também mostrar sua indignação com a premiação.

A artista lançou seu álbum “Manic” em janeiro de 2020, e seu disco também foi mais um nome a ficar de fora das nomeações.

Depois de muitos fãs comentarem contra as escolhas da Academia, a cantora resolveu se manifestar através de um post no seu Stories do Instagram.

“Eu estive pensando e quis escolher minhas palavras cuidadosamente, porque muitas pessoas expressaram simpatia e sentimentos por mim desde as indicações do Grammy”, escreveu ela no começo do texto.

“O Grammy é um processo ardiloso. Muitas vezes pode ser sobre os bastidores, performances particulares, sobre conhecer as pessoas certas, fazer campanhas por rumores, com aperto de mão certo e ‘subornos’ que podem ser ambíguos o suficiente para se passarem por ‘não subornos’. E se você chegar tão longe, é sobre se comprometer com apresentações exclusivas na TV e se certificar de que ajudará a Academia a ganhar milhões em publicidade na noite do programa”, revelou a artista.

Halsey também comentou sobre a situação de The Weeknd, ser “esquecido” pela premiação. “Talvez às vezes seja (!!), mas nem sempre se trata de música, qualidade ou cultura. Só queria tirar isso do meu peito. O The Weeknd merecia mais, e o ‘Manic’ também”, mencionou.

“Talvez seja impróprio da minha parte dizer isso, mas não consigo mais me me importar. Embora eu esteja super animada pelos meus amigos talentosos que foram reconhecidos este ano, espero mais transparência ou reforma. Mas tenho certeza que esta postagem vai me colocar na lista negra de qualquer maneira”, finalizou a artista.

Confira o desabafo da Halsey:

LEIA TAMBÉM:

The Weeknd é ignorado pelo Grammy e chama premiação de “corrupta”

“Rain On Me” de Lady Gaga com Ariana Grande é eleita como a melhor música de 2020

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: