Após fim da tutela, Britney Spears não deve mais fazer shows; saiba o motivo

As informações são do site norte-americano TMZ

Por: David Mesquita | 04 outubro - 18:04

Por essa, os fãs de Britney Spears não esperavam!

Pelo visto, a princesa do pop não deve retornar aos palcos para apresentações, de acordo com informações do site norte-americano TMZ.

O fato teria sido confirmado após uma declaração do ex-empresário de Britney, Larry Rudolph, ter se demitido da função em julho e ter citado o desejo da artista de se “aposentar oficialmente”, confidenciou ele para o TMZ.

“Foi num momento em que ela me informou que queria fazer um hiato de trabalho por tempo indeterminado”, mencionou Larry.

O relato do ex-empresário de Britney ficou reforçado após as declarações dela, concedidas durante o depoimento na audiência pelo fim da tutela do pai, Jamie Spears.

Na ocasião, Britney desabafou ter se sentido “escravizada” na época em que era requisitada a fazer shows constantemente. “Na Califórnia, a única coisa semelhante a isso é chamada de tráfico sexual, fazendo qualquer pessoa trabalhar contra sua vontade”, apontou a artista.

Saída do pai

Jamie Spears, pai de Britney, foi retirado da tutela judicial com a qual controlava a vida da filha há 13 anos, após decisão de um tribunal de Los Angeles no dia 29 de setembro deste ano.

A juíza Brenda Penny, responsável pela análise do caso, nomeou John Zabel, um contador público, para o papel de assumir  o controle dos bens de Britney, por enquanto, até que os próximos passos sejam determinados. Leia Mais.

MAIS DE BRITNEY SPEARS:

Após fim da tutela, Britney Spears posta fotos ousadas e dá o que falar na web

Tutela de Britney Spears ganha documentário na Netflix; veja o primeiro e impactante teaser de “Britney vs Spears”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você