Após dizer que estava “do lado de Chris Brown”, Eminem pede desculpas para Rihanna em sua nova música

Rapper pede perdão por uma música vazada em que dizia apoiar o ex-namorado da cantora

Por: David Mesquita | 18 dezembro - 16:46

O rapper Eminem surpreendeu os fãs ao lançar nesta sexta-feira (18) a versão deluxe do seu disco “Music to Be Murdered By”, originalmente divulgado em janeiro.

Com 16 faixas musicais inéditas, uma das canções de destaque é  “Zeus”. O rapper pede desculpas para Rihanna por uma música vazada no ano passado, que Eminem havia gravado em 2009 com o rapper B.o.B e canta: “Claro que estou do lado de Chris Brown, eu também daria uma surra”. A letra fazia referência a agressão de Chris a então namorada Riri, durante uma discussão no carro deles, depois de uma pré-festa do Grammy em fevereiro de 2009.

“Peço desculpas do fundo do meu coração para Rihanna por aquela canção que vazou/ Desculpe, Riri, não era para te atingir/ De uma forma ou de outra, foi um erro meu”, cita um trecho da música “Zeus”.

Escute a música:

Eminem e Rihanna já fizeram duas parcerias musicais em “Love The Way You Lie” e “The Monster”. Ambos os singles foram elogiados pelos fãs e pela crítica, fazendo um grande sucesso mundial. Veja os clipes:

MAIS DE RIHANNA:

Rihanna está namorando o rapper A$AP Rocky, diz revista americana

Cardi B aparece cantando música de Rihanna e diverte web

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você