Após criticar o Prêmio Multishow, Ludmilla ganha programa no canal; saiba detalhes

'Rainha da Favela' apresentará ao público os bastidores da carreira musical de Lud

Por: David Mesquita | 11 novembro - 17:48

Após detonar o Prêmio Multishow por ser indicada em apenas duas categorias da premiação musical e apontar que teria sofrido boicote, a cantora Ludmilla estreia uma nova atração do canal: o docu-reality [junção de documentário com reality show] ‘Rainha da Favela’, que leva o mesmo nome da música da artista.

De acordo com informações divulgadas por meio de um comunicado enviado à imprensa nesta quarta (10), o programa da Lud terá seis episódios, que serão exibidos a partir do dia 15 de novembro, próxima segunda, no Multishow e também estará disponível no Globoplay.

“O público vai ver uma Ludmilla diferente, quem eu sou longe dos holofotes. E também vai conhecer mais a minha história de vida e como foi toda a minha trajetória até chegar na fase que me encontro atualmente. Estou doida pra ver como vai ser a receptividade da galera. Espero que gostem, porque foi feito para eles”, mencionou Ludmilla no comunicado.

‘Rainha da Favela’ apresentará ao público os bastidores da carreira musical de Lud, mostrando desde o início – como MC Beyoncé – até o reconhecimento atualmente como uma das maiores cantoras brasileiras.

A atração contará também com a participação de familiares e da esposa da artista, a dançarina Brunna Gonçalves.

O programa ainda exibirá os ataques racistas sofridos por Lud nas redes sociais, o processo da gravação do álbum de pagode “Numanice” e como a cantora encontrou forças na religião para superar momentos desafiadores na sua trajetória.

Ademais, figuras fortes femininas clássicas do funk, como Tati Quebra Barraco e Valesca Popozuda, serão homenageadas no docu-reality.

Veja o trailer:

Só lembrando que ‘Rainha da Favela’ será exibido a partir de 15 de novembro, de segunda a sábado, após o TVZ.

MAIS DE LUDMILLA:

Após rixa com Anitta, Ludmilla ‘apaga’ ex-amiga da capa de “Favela Chegou” e causa polêmica na web

Ludmilla celebra conquistas em sua carreira musical e agradece: “Tudo valeu a pena!”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você