Após boatos sobre retomar carreira com Victor, Léo assina com novo empresário

Cantor vai continuar com a carreira solo e pretende lançar um DVD ainda em 2021

Por: Gabrielle Gonçalves | 21 maio - 18:25

Léo Chaves deu fim aos boatos de que ele retomaria a dupla com o irmão, Victor. O cantor tem planos de continuar com a sua carreira solo e acaba de assinar um contrato com um novo empresário. Ele uniu o Grupo Chaves, do qual é presidente, à Explosion Music.

Pelo Instagram, o artista anunciou a novidade aos seus seguidores. “Tenho a honra de anunciar que a partir de agora estou no time da @explosionmusicoficial, ao lado dos meus amigos Marcelo Camargo e Marcos Dias. E dos parceiros Júnior Melo e Clayton Mattos”, afirmou.

Ao jornal O Dia, Léo também revelou que acredita que a parceria chegou no tempo certo. “Desde quando eu e meu irmão Victor decidimos parar os trabalhos como dupla, estrategicamente não quis gravar nenhum projeto maior, apenas singles. Decidi esperar todos os sinais positivos para avançar mais forte com minha carreira solo, e o momento chegou!”, declarou ele.

O cantor ainda contou que pretende lançar uma música e um clipe inéditos no dia 11 de junho e seu primeiro DVD solo ainda em 2021.

LEIA MAIS:

Anota na agenda: lives do fim de semana

Pocah lança o esperado clipe eletrizante de “Nem On Nem Off”; assista!

Kevinho, Matheuzinho e Raí do Saia Rodada estão juntos em “Não Me Tira Da Sua Boca”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!