Após anúncio da turnê “Soy Rebelde”, integrantes do RBD surpreendem fãs com postagens emocionantes

Após anúncio da turnê “Soy Rebelde”, integrantes do RBD surpreendem fãs com postagens emocionantes - Metropolitana FM

UAU! Dias após o anúncio oficial da turnê “Soy Rebelde, os integrantes do RBD Dulce María, Christian Chavez e Christopher Uckermann estiveram presentes em um estúdio e registraram o momento nas redes sociais.

+ RBD anuncia turnê internacional “Soy Rebelde” e confirma shows no Brasil; veja datas e valores

Quem também deu as caras por chamada de vídeo foi a nova mamãe do ano, Maite Perroni. Será que vem álbum novo do RBD por aí? Confira o registro:

Anahí, Dulce María e Maite Perroni: mamães do RBD

Nesta terça-feira (24), Anahí emocionou os fãs ao fazer uma postagem fofa – e maternal – para suas amigas do RBD. Na imagem publicada, ela e Dulce María aparecem acompanhadas dos primogênitos, enquanto Maite Perroni exibe a barriguinha de grávida.

“O que é para sempre nunca acaba. Se transforma, cresce e se torna invencível… Hoje somos muito mais fortes! Hoje nada nos para! Hoje somos um. Amo vocês com meu coração”, escreveu na legenda do post a eterna intérprete de Mia Colucci. Veja:

SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES SOBRE O GRUPO RBD:

+ Explicou! Pela primeira vez, Alfonso Herrera revela por quê não quer voltar ao RBD: “Não é tudo”

+ Spoiler da nova turnê? Dulce María intriga fãs do RBD com postagem curiosa

+ Se arrependeu? Após volta do RBD, Alfonso Herrera se pronuncia pela primeira vez e manda recado