Após afastamento de Jesy Nelson, integrantes do Little Mix devem dar início a suas carreiras solo

Grupo lançou recentemente o álbum “Confetti”

Por: David Mesquita | 18 novembro - 18:05

O anúncio do Little Mix sobre o afastamento por tempo indeterminado de Jesy Nelson, nesta terça-feira (17), acendeu um alerta nos fãs!

Segundo o jornal britânico The Sun, as integrantes devem dar início a suas carreiras solo. Em um artigo publicado nesta quarta-feira (18), o periódico informou que Jade Thirlwall, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards já estão se reunindo com seus empresários na intenção de lançarem seus projetos individuais no próximo ano, ao final do atual contrato do grupo.

A própria Jesy Nelson já estaria fazendo os mesmos planos para dar início a sua carreira solo assim que seu quadro de saúde melhorar.

De acordo com uma fonte do The Sun, a ideia não é que o Little Mix chegue ao fim, mas sim, “olhar para o futuro”, pensando também nas atividades do grupo.

“As garotas têm sido muito abertas e honestas umas com as outras e com sua atual equipe de gestão”, contou a fonte. “Elas ainda têm uma turnê marcada para começar em abril do ano que vem, e mesmo que ela seja adiada devido à Covid-19, como é bem provável, elas ainda vão concluí-la. Isso vai acontecer com ou sem a Jesy, que está fazendo uma pausa pelo tempo que precisar ou quiser”, completou.

“Elas estão falando sobre tentar fazer como o Take That, em que cada membro foi capaz de sair às vezes e trabalhar em seus próprios projetos, mas se reúnem em algumas ocasiões para fazer uma turnê e trabalhar como um grupo novamente. Elas amam a banda e tudo o que conquistaram, e ainda se dão muito bem como grandes amigas”, revelou o informante.

MAIS DE LITTLE MIX:

Jesy Nelson, integrante do Little Mix, se afasta do grupo por tempo indeterminado

“Confetti”: Little Mix divulga tracklist do novo álbum

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: