Aos 34 anos, Calvin Harris revela que não fará mais turnês: “Estou muito velho”

Atualmente o DJ e produtor se apresenta em suas residências em Las Vegas e Ibiza

Por: João Paulo Soares | 23 agosto - 11:32 AM | comentários

Durante uma entrevista bastante descontraída no programa “Boogie in the Morning”, da rádio escocesa Forth 1, o Dj e produtor Calvin Harris explicou o motivo de ter feito poucas performances. Ao lado de Sam Smith, parceiro do último single lançado, “Promisses”, o DJ admitiu que não fará mais turnês.

“Já fiz turnês antes, não me entendam mal, mas acho que minha verdadeira força está no estúdio — é o que eu mais curto fazer. Gostaria muito de fazer alguns shows de novo, como eu fazia no Reino Unido. Mas uma turnê, nem pensar! Não consigo mais, estou muito velho”, brincou Calvin Harris.

Calvin Harris e Sam Smith divulgam o clipe de “Promises”

Aos 34 anos de idade, atualmente o produtor se apresenta em suas residências em Las Vegas e Ibiza. Em fevereiro deste ano, Harris já tinha comentado o porque não tocava mais em festivais.

Pelo sexto ano consecutivo, Calvin Harris é o DJ mais bem pago do mundo

“Ficou muito impessoal. Você fica parado ali, com os fogos de artifício e tudo o mais, mas não têm conexão com ninguém. E é por isso que eu amo tocar em Vegas: Eu consigo ver os rostos das pessoas, e posso vê-las curtindo a noite. Nos grandes festivais, eu só conseguia um pouco de dinheiro — e dinheiro é, você sabe, a origem de todo o mal”, disse o DJ mais bem pago do mundo.

Deixe seu comentário