Antes de morrer, DJ Avicii tomava 20 comprimidos por dia, revela jornal

Nesta semana, completa três anos da morte do artista, que se suicidou aos 28 anos

Por: David Mesquita | 23 abril - 19:27

Nesta semana, completa três anos da morte do DJ Avicii, que se suicidou aos 28 anos.

De acordo com a edição irlandesa do jornal The Mirror, divulgada nessa semana, um novo material que seria parte do projeto do documentário “Avicii: True Stories”, lançado em 2017 originalmente, menciona que o DJ enfrentava ansiedade, dependência de álcool, pancreatite e chegou a tomar 20 comprimidos por dia, buscando a recuperação.

“Eu estava com muitas dores, mas tudo que recebi foi um remédio e disseram ‘tome isso e você vai se sentir melhor’. Era como a heroína, mas também não estava ajudando na dor, mas presumi que os médicos sabiam o que estavam fazendo. Ter pancreatite não era o problema, era a dor que fica com você depois”, mencionou Avicii.

E continuou: “No começo foi um mês e depois quatro meses. Eu estava tomando 20 comprimidos por dia, mas eles sempre me diziam que não era viciante. Eu ainda estava ansioso e então comecei a fazer turnê novamente”.

Avicci também estava completamente exausto. As constantes turnês e a vida na estrada começaram a afetar a saúde do artista. Além disso, o DJ lutava contra as pressões da fama, que o levaram a ter ansiedade e fazer abuso do álcool.

Mesmo com uma carreira de sucesso, o DJ decidiu se aposentar em 2016. As dificuldades para administrar seu bem-estar mental e físico e as demandas levaram o artista a tomar essa decisão.

Porém, dois anos depois, em 2018, o músico morreu. A causa da morte apontada foi suicídio.

Relembre um dos sucesso do DJ ao lado da cantora Rita Ora, no hit “Lonely Together”:

LEIA TAMBÉM:

Luísa Sonza arrasa cantando em inglês ao lado de Katy Perry no remix de “Cry About It Later”; confira!

Ariana Grande vira boneca no clipe animado de The Weeknd em “Save Your Tears (Remix)”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você