Anitta revela que o clipe do single-título de seu álbum “Girl From Rio” foi o mais caro de sua carreira

O álbum ainda não tem data de lançamento marcada, mas o single será lançado no dia 30 de abril

Por: Pedro Henrique Amaral Ferreira | 08 abril - 16:04

Anitta deu novos detalhes sobre o seu novo álbum de estúdio em uma live na plataforma paga, Only Fans. A cantora revelou que o videoclipe da faixa-título do seu disco, “Girl From Rio”, é o mais caro de sua carreira. O vídeo foi gravado no Piscinão de Ramos em 2020.

Um fã questionou Anitta: “De zero a dez, quanto que foi caro este clipe?”. Deitada em meio a cobertas, ela respondeu: “Foi o clipe mais caro da minha carreira. Muito muito muito caro. Ele foi três vezes mais caro do que o clipe mais caro da minha carreira até agora”.

Além de cenas em um dos lugares mais tradicionais do Rio, Anitta revelou que o vídeo contará com cenas em um cenário projetado em estúdio. Na mesma live, Anitta confirmou que o álbum virá com dois funks e um possível forró com Maluma, sendo este o terceiro feat dos artistas.

Anitta já havia adiantado que o clipe de “Girl From Rio” trará sua perspectiva do Rio de Janeiro, que não é a dos pontos turísticos que os gringos conhecem. Como mulher periférica, ela só passou a frequentar bairros nobres depois da fama. O “Piscinão de Ramos”, uma das locações do vídeo, fica no subúrbio do Rio e é frequentado por classes mais baixas da pirâmide social.

O início da divulgação do single, no entanto, indica que Anitta não quer apenas colocar luz no Rio de Janeiro que está fora dos cartões postais. Ela também direciona os holofotes para pessoas comuns e periféricas.

LEIA MAIS:

Anitta inicia as divulgações de seu mais novo single e era “Girl From Rio”

5 vezes que Anitta impressionou ao dançar coreografias envolventes: “Que rebolado!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: