Anitta, Jojo Todynho e Seakret fazem festão estilo anos 90 no clipe “Perdendo a Mão”

A letra da nova música também fala sobre relacionamentos abusivos.

Por: João Paulo Soares | 07 setembro - 6:32 PM | comentários

Anitta, Jojo Todynho e Seakret lançaram nesta sexta-feira (7), o single e o clipe de “Perdendo a Mão”. O novo trabalho, traz um festão estilo anos 90 e a letra da música fala sobre relacionamentos abusivos.

O vídeo foi gravado em Honório Gurgel, bairro em que Anitta nasceu e viveu parte de sua vida, e tem um clima bastante nostálgico. O cenário, inclusive, foi a própria casa em que a cantora cresceu.

No clipe, o clima antigo é reforçado usando um efeito de gravação VHS, em 480p, um filtro amarelo e a imagem que não preenche a tela inteira, o que era bastante típico antes da chegada do Full HD.

Anitta anuncia vídeos acústicos para “Medicina” e “Indecente”

“Recebi a música do Seakret e adorei de imediato. Chamamos a Jojo por se tratar de um funk que tem tudo a ver com ela também! Tudo aconteceu muito rapidamente. Resolvemos gravar o clipe com meus amigos de infância e chamamos fornecedores locais de Honório para nos ajudar na produção. Sempre tive vontade de trazer imagens da minha infância e meus amigos de Honório Gurgel”, explicou Anitta.

“Só ainda não tinha pintado a oportunidade certa. Como a música fala sobre a amizade, resolvi trazê-los para o clipe, lembrando e reproduzindo as festas que rolavam na minha casa e de amigos do bairro. Eram pequenos bailes que fazíamos entre amigos para diversão!”, concluiu ela.

Assista abaixo o clipe de “Perdendo a Mão”:

Deixe seu comentário