Anitta irá cantar em importante evento de futebol e revela fato curioso: “É uma loucura”

Jogo acontece neste sábado (27)

Por: David Mesquita | 24 novembro - 17:13

De volta ao Brasil para compromissos profissionais e após passar uma temporada nos EUA, a cantora Anitta anunciou que irá se apresentar na Final da Libertadores, que acontece neste sábado (27), no Uruguai.

Apesar da Conmebol – organizadora do evento esportivo – não ter avisado a realização de nenhum show musical até o momento, a “Girl From Rio” confirmou a notícia durante sua participação ao podcast ‘Podcats’.

A final do jogo será disputada pelos times brasileiros Flamengo e Palmeiras.

Apesar de torcer para o time do Botafogo, ela afirma que sempre dá sorte para o Flamengo.

“Eu vou cantar de novo na final da Libertadores, agora no sábado. Vai ser Flamengo x Palmeiras. Inclusive, eu não sou Flamengo não, eu sou botafoguense, mas assim, nas vezes que eu fui para o Flamengo, ele ganhou, viu? O truque é: eu vou, eu canto e vou embora, aí o Flamengo ganha, é uma loucura”, revelou a Poderosa.

Vale lembrar que em 2019, Anitta também cantou na abertura da Final da Libertadores, disputada pelos times River Plate e Flamengo, no Estádio Monumental de Lima, no Peru. Naquele ano, o Rubro-Negro se tornou bicampeão, após conseguir virar o placar nos últimos minutos, com dois gols de Gabigol.

“Eu tô achando que eu sou o pé de coelho deles. Se eles ganharem dessa vez, a gente vai comprovar que eu sou. Aí vou querer alguma coisa de musa, mesmo que eu seja Botafogo, eu vou querer alguma coisa. Toda vez que eu vou, ganha”, contou a Poderosa.

MAIS DE ANITTA:

Anitta conquista feito inédito no YouTube; saiba detalhes

Anitta faz desabafo inusitado no Twitter sobre suposto namorado e surpreende fãs

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!…

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você