Anitta faz revelação chocante sobre sua carreira musical internacional e surpreende fãs

Cantora concedeu entrevista para Maris Raffa no YouTube

Por: David Mesquita | 02 setembro - 17:06

Anitta fez questão de comentar que o investimento em sua carreira musical internacional custa caro.

Em entrevista para a empresária Maris Raffa no YouTube, a “Girl From Rio” revelou que, por morar nos EUA, está deixando de ganhar muito dinheiro no Brasil.

“O obstáculo maior para uma carreira internacional é abrir mão do que você já tem no Brasil. Deixo de ganhar muito dinheiro porque tenho que parar meus trabalhos lá”, informou a Poderosa.

E acrescentou: “Você arrisca uma carreira que você construiu. Se falha, vão dizer que você não conseguiu e arriscou tudo. Se não acontece, posso perder tudo que conquistei no Brasil. É preciso muita coragem”.

Anitta também contou que sente mais preconceito com sua música no Brasil: “Não adianta chegar aqui fora achando que você é grande. Não dá para entregar aqui o que entrego no Brasil. Tem que começar pequenininho. Aqui eu não sou ninguém, ainda estou começando. Não dá também para ser cabeça dura e não querer mudar. Você adapta seu produto ao novo mercado”.

A dona do hit “Bang” revelou também o motivo de escolher a cidade de Miami para morar não foi aleatória. “É a cidade mais brasileira dos Estados Unidos. Tem uma grande quantidade de brasileiros aqui e ajuda a matar um pouco a saudade. Além disso, tem o mercado latino e americano muito fortes. É a junção desses mercados, a combinação perfeita”, disse a Poderosa.

Confira a entrevista completa:

MAIS DE ANITTA:

Pabllo Vittar revela se vai gravar ou não nova música em parceria com Anitta e resposta surpreende fãs

Anitta entra em estúdio com produtores de cantores internacionais e fãs vão à loucura

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você