Anitta faz público delirar durante show realizado em Paris

A cantora está fazendo os gringos rebolarem até o chão

Por: Alefy Soares | 26 junho - 8:39 PM | comentários

Após se apresentar em Lisboa, Portugal, Anitta quebrou mais uma barreira em sua carreira: levou o funk e pop brasileiro à Paris, na França. Além de apresentar seus maiores sucessos, a cantora ainda aproveitou para mandar um recado ao público.

Anitta arrasa em apresentação em Lisboa e faz agradecimento nas redes sociais

“Eu trouxe uma mistura da minha história com a história do Brasil, musicalmente falando, e a do funk”, disse no palco. Só no Brasil existe o preconceito contra o funk”, concluiu antes de começar as apresentações.

Assista alguns trechos divulgados por internautas:

Agradecimento nas redes sociais

Em seu Instagram, Anitta agradeceu a oportunidade e o carinho dos fãs em sua primeira experiência fora do país.”Nada que eu diga vai poder descrever o que senti ontem. Portugal me recebeu de uma maneira inexplicável. Hoje não me importa o que ninguém diga, só me importa o que senti”, começou ela.

“E foi muito especial. Se vocês soubessem quantas infinitas dificuldades passaram por mim até chegar nesse momento, não só em relação à minha vida, mas também no próprio show que (como sempre antes de qualquer dia importante pra nós) só faltava aparecer um mágico e sumir com tudo, porque de resto… TUDO aconteceu rs. Mas a gente não larga o osso, né?”, continuou.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você