Anitta explica motivo pelo qual não canta músicas em português

Cantora está empenhada no mercado musical internacional

Por: David Mesquita | 16 outubro - 15:37

Anitta abriu o jogo e respondeu perguntas de seus fãs no aplicativo TikTok. Entre os questionamentos, ela comentou o motivo pelo qual não tem cantado canções em português.

“Os brasileiros reclamam muito que eu não estou cantando em português, mas é porque é passinho por passinho. A minha carreira está assim no Brasil depois de 10 anos de muito trabalho. Eu canto em outros idiomas tem 3 anos”, comentou a Poderosa.

A cantora também mencionou que sofreu preconceito durante sua carreira: “Tipo, eu com 3 anos de carreira aqui no Brasil, eu era barrada nas festas, as pessoas não deixavam nem que eu entrasse nos lugares. As pessoas me barravam nas revistas, eu tinha que mentir e falar que eu não fazia funk para tocar nas rádios, já que eles não queriam funk na programação normal. Então, é passo a passo“, desabafou a artista.

Mas Anitta explicou que ainda quer continuar a gravar músicas brasileiras: “ É óbvio que, se Deus quiser e der tudo certo, eu vou cantar em português, mas não é o momento agora. Entendeu? A gente precisa abrir portas e fazer com a galera se interesse. Não é assim”.

MAIS DE ANITTA:

Anitta desabafa sobre falta de privacidade em sua casa: “É tipo ponto turístico”

Anitta revela detalhe íntimo de seu relacionamento com affair francês

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você