Anitta explica ideia de beijar 24 pessoas em clipe: “Se não fosse pra chamar atenção eu não seria artista”

A cantora se pronunciou durante coletiva de imprensa de sua nova série, "Vai Anitta"

Por: Marielle Rojas | 13 novembro - 10:20 AM | comentários

Durante  coletiva de imprensa de sua nova série na Netflix, “Vai Anitta”, nesta segunda-feira (12), Anitta explicou qual foi sua intenção ao beijar mais de 20 pessoas em seu novo clipe, “Não Perco Meu Tempo”.

A funkeira disse que sua vontade era desproblematizar. “Sempre que a gente vê diferentes tipos de ralação ou de idade, ou de mulher com mulher, as pessoas sempre tem que debater, discutir. É importante tudo isso, mas também é importante você você lidar como uma coisa natural, também é importante você passar na rua e não se assustar ao ver um casal diferente de um estereótipo que você tá acostumado a achar que é o normal”, afirmou.

Foto: Reprodução/ Youtube

Anitta reage a pergunta sobre possível parceria com Madonna

“No clipe, por mais que eu esteja beijando ‘diferentíssimos’ tipos de pessoas, o assunto maior não foi isso, foi a quantidade. Eu gosto muito de quando eu faço um trabalho, que faz as pessoas discutirem sobre alguma coisa. Muita gente fala ‘ai é pra chamar atenção’, é pra chamar atenção, se não fosse pra chamar atenção eu não seria artista, eu seria qualquer outra coisa”, completou ela.

EP “Solo”

Como prometido, além de divulgar seus três singles inéditos, Anitta lançou os clipes do seu novo EP, nomeado “Solo”, com os hits: “Veneno”, “Goals” e “Não Perco Meu Tempo”.

O vídeo com maior destaque ficou para a música em português, do qual a cantora aparece beijando mais de 20 homens e mulheres. Até o momento, o clipe tem quase 10 milhões de visualizações.

Assista:

Deixe seu comentário