Anitta e Gloria Groove regravam ‘Show das Poderosas’ para o mês do orgulho LGBT

Versão regravada tem lançamento previsto ainda para esse mês

Por: João Paulo Soares | 20 junho - 11:16 AM | comentários

Anitta regravou o hit “Show das Poderosas”, um dos seus primeiros sucessos, com parceria de Gloria Groove na nova versão. O trabalho em conjunto faz parte de uma homenagem ao mês do orgulho LGBT, feito pela gravadora Warner.

O projeto foi anunciado nesta terça-feira (19), por ambas artistas, que compartilharam fotos do encontro em suas redes sociais.

Marido de Anitta apaga conta no Instagram, fãs suspeitam de separação e cantora responde

“Quando recebi o convite, tive meu momento surto de fã. Primeiro porque o trabalho da Anitta é algo que eu acompanho desde o princípio e levo como referência de sucesso e planejamento”, disse Gloria.

A versão regravada de “Show das Poderosas” tem lançamento previsto ainda para esse mês.

Estrela Internacional

A cantora pop está decolando sua carreira internacional. Na quinta-feira (14), Anitta lotou seu show em Buenos Aires, na Argentina, e se emocionou com o carinho do público.

“Ao Vivo e a Cores”: Matheus & Kauan atingem 60 milhões de views em parceria com Anitta

“Há um ano lançava minha primeira música em espanhol. Meu primeiro passo internacional… Pensei tanto antes, tanta dúvida, tanto medo, pouca ajuda… Apenas um ano depois, eu não esperava chegar em outro país e ser recebida assim”, escreveu a cantora ao publicar uma foto do seu show, diante de uma multidão de fãs.

Deixe seu comentário