Anitta diz que não vai fazer show ao vivo na quarentena: “Vão falar mal”

Na onda das lives de artistas, a cantora foi cobrada por fãs

Por: Amanda Oliveira | 07 abril - 10:27

Durante a pandemia de coronavírus e recomendação de isolamento social, muitos artistas estão organizando agenda de shows ao vivo por transmissão nas redes sociais.

Por isso, algumas pessoas cobraram Anitta, uma das cantoras mais pedidas, para saber se ela tinha intenção de fazer a mesma coisa. A artista, contudo, garantiu que não irá fazer a apresentação e explicou o motivo.

Foto: Reprodução/Instagram

Segundo a funkeira, a principal razão pela qual ela prefere não fazer um show ao vivo na internet é a certeza de que será criticada de qualquer forma. “Eu precisaria ter uma equipe coordenando isso, uma live perfeita com transmissão mara. Se eu chamar pessoas, vão acabar com minha raça. Então, assim, tudo bem quem chamou. Todo mundo nessa quarentena acredita no que acredita, faz o que quiser fazer, não me meto na vida de ninguém. Mas sei se eu fizer, vai ser babado pra minha vida”, Anitta afirmou.

“Se eu fizer do jeito que dá pra fazer, sozinha, vão falar que foi sem graça. Então é melhor não fazer. Na hora que puder fazer show, vou fazer show. Não vou entrar nesse babado. Meu show é um show que tem bailarina, tem que dançar […] Então, eu posso voltar do jeito que eu tava fazendo, malhando, mas o show eu vou ficar devendo. Se eu fizer uma coisa não-produzida, vão falar mal, vão falar que eu flopei. Se eu fizer produzida, vão falar mal porque chamei um monte de gente”, ela seguiu justificando.

Assista ao desabafo da artista:

No início da quarentena, por outro lado, Anitta chegou a fazer algumas transmissões ao vivo no Instagram com malhação, aulas de francês e culinária.

VEJA TAMBÉM:

Em parceria com Lady Gaga, OMS anuncia festival online para arrecadar fundos para o combate ao coronavírus

Equipe de Jorge e Mateus se pronuncia sobre suposta aglomeração em live

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você