Anitta diz que ensinou Madonna cantar em português no hit “Faz Gostoso”

O novo álbum da diva pop com a parceria será lançado no dia 14 de junho

Por: Marielle Rojas | 19 abril - 15:17

Anitta gravou um funk em português com Madonna para o álbum “Madame X”, que será lançado no dia 14 de junho. Em conversa com Leo Dias, nos bastidores do “Programa da Maísa”, no SBT, a cantora revelou mais detalhes da gravação de “Faz Gostoso” e também contou qual foi sua reação ao receber o convite para a parceria.

A funkeira afirmou que estava nos Estados Unidos, na casa de uma amiga quando recebeu a ligação da diva pop. “Não achei que era trote só porque foi uma chamada de vídeo, mas, com certeza, fiquei no chão. Fingi tranquilidade, mas estava de verdade nervosíssima. Quando desligou eu me joguei no chão e gritei. Ela chegou até mim por conta de um amigo meu que é amigo dela e que eu conheci por meio da Marina Morena, que trabalha comigo. E, nessa pesquisa para escolher quem colocaria no álbum, falaram o meu nome”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

Anitta dá mais detalhes sobre funk em parceria com Madonna: “Tá bem surpreendente”

Anitta ainda teve que ensinar Madonna a cantar em português. “Canta e eu tive que treiná-la, risos. Ela está morando em Portugal, mas é diferente. Tive que estar lá no momento que ela gravava para dizer: ‘Ó, essa palavra pronuncia assim ou assado’. E era horrível. Ela me falava: ‘Se eu fizer errado me corrige’. E eu pensava: ‘Como é que vou corrigir essa mulher?’. Foi tenso, mas incrível”, afirmou.

A cantora contou que chorou muito ao ouvir o hit pela primeira vez: “Chorei muito. Era um choro para tudo. Uma emoção por milhares de motivos. Primeiro por estar com ela, ser reconhecida e ter sido convidada. Segundo por ser uma música em português. E terceiro por ser um funk. Isso representa muito. Muitas pessoas do movimento funk irão se beneficiar comigo”.

Deixe seu comentário