Anitta divulga mais detalhes de seus novos singles “Veneno” e “Medicina”

Os hits ainda não têm data de lançamento definida

Por: Marielle Rojas | 19 julho - 8:40 AM | comentários

Anitta continuou contando um pouco mais sobre seus novos singles “Veneno” e “Medicina” em uma série divulgada em seu IGTV.

De acordo com João Papa, o diretor de “Veneno”, o vídeo terá cobras, isso mesmo que você leu! “Eu queria dizer que não é só uma cobra. São muitas cobras. E essas cobras, cara, a Anitta dominou elas, hipnotizou as cobras. Ela está usando as cobras de colar. Ela dança no meio das cobras”, afirmou ele.

Já o diretor de arte revelou alguns detalhes de “Medicina”. “É um remédio que será injetado nas pessoas para que fiquem mais tranquilas, curem sua tristeza. A música quer passar uma boa mensagem. Foi um desafio fazê-la porque significa mostrar as cores do mundo, a diversidade, as crianças do mundo cantando, cada um fazendo sua parte”, afirmou ele sobre o hit que foi gravado em muitos países.

Jurada do “The Voice” mexicano

Depois de algumas especulações e fotos divulgadas, Anitta finalmente divulgou que será mesmo uma das juradas do “The Voice México”. A funkeira usou suas redes sociais para contar a novidade aos fãs.

“Com muita alegria eu confirmo que serei jurada do The Voice México 2018! Muito obrigada pela confiança, está sendo uma das experiências mais emocionantes da minha vida”, escreveu ela.

Fotos mostram Anitta como jurada do “The Voice” mexicano

Em outra publicação, Anitta agradeceu ao produtor mexicano Miguel Fox por ter a escolhido para o programa. “Serei eternamente agradecida pela sua confiança @foxmuller29 . Este diretor é uma fera da televisão aqui no México, ele foi atrás da minha equipe e me convidou para o @lavozmexico com a intenção de querer mostrar o talento e capacidade que os jovens podem ter. Este homem pôs a mão no fogo e confiou no meu trabalho para estar no seu programa de maior importância. Ele com isso vai me apresentar ao México de maneira mais profunda, me ajudando a quebrar as barreiras do preconceito e também mostrar um pouco do meu país”, começou ela.

“Miguel não mede esforços para me mostrar das melhores e mais diferentes maneiras possíveis em todas as oportunidades. ‘Canta essa aqui… eu quero que eles vejam como você canta de tudo’ , ‘conta a sua história nessa hora… quero que as pessoas vejam que você é muito mais’ – assim ele me diz durante os intervalos de cada gravação. E assim ele vai ajudar a construir mais uma página da minha história. Miguel, não sei a razão de você estar fazendo tudo isso por mim, o que sei é que serei eternamente grata. Te prometo ser um porto seguro para seus participantes passando a eles toda e qualquer experiência artística e de vida que eu tenha, pois cantar eles já sabem por que, mais uma vez, você escolheu muito bem”, completou ela.

Deixe seu comentário