Anitta conta mais detalhes de seu novo clipe, “Medicina”

A cantora resolveu contar um pouco sobre o seu próximo clipe

Por: Alefy Soares | 05 julho - 8:32 PM | comentários

Após muito mistério no Instagram, finalmente sabemos que Anitta finalizando os últimos detalhes para lançar o seu novo clipe, “Medicina”, que tem data de lançamento agendada para o dia 20 de julho. Na tarde desta quinta-feira (05), a brasileira resolveu dar mais alguns detalhes de como o clipe vai funcionar.

Pé frio? Anitta aparece uniformizada torcendo para a Colômbia

“Medicina” terá a participação de crianças dançando e cantando no Japão, África, Índia, Estados Unidos e Brasil. Anitta, por sua vez, irá aparecer apenas nas locações de Bogotá, na Colômbia.

“Somos todos América Latina e acho que a visão da América Latina é muito igual, isso poderia até servir para fazer uma junção do Brasil com os outros países. Porque sempre que se fala em América Latina pensam só nos países de língua espanhola. Um país da América Latina já fala por todos”, disse a cantora.

“Medicina” será lançado no dia 20 de julho.

Anitta revela que vive perdendo suas calcinhas

Em uma entrevista ao canal da Youtuber portuguesa Yolanda Tati, Anitta acabou revelando, durante aquelas perguntas rápidas, que vive perdendo suas calcinhas por aí. Mas calma, a cantora fez questão de explicar melhor essa história.

“Eu não vou perdendo calcinhas por ‘coisa’, não. É que eu vou trocando no show e aí eu vou deixando no camarim, na van…”, afirmou a funkeira.

Ainda na entrevista, Anitta contou que já saiu na rua de pijama, mas quem nunca, né?  “Saí um dia desses de pijama, no ano passado. Bateu uma vontade de comer besteira, fui no posto de conveniência de pijama mesmo”, disse ela.

Deixe seu comentário