Anitta conquista 1° lugar na lista de pop internacional nas rádios com “Girl From Rio”

Anitta assumiu o topo da lista de pop internacional das rádios brasileiras, de acordo com a atualização divulgada nesta segunda-feira (10) pela Crowley

Por: Pedro Henrique Amaral Ferreira | 10 maio - 17:35

Anitta assumiu o topo da lista de pop internacional das rádios brasileiras, de acordo com a atualização divulgada nesta segunda-feira (10) pela Crowley. “Girl From Rio” ascendeu da 6ª posição para a 1ª e superou a agora vice-líder “Mi Niña”, faixa do porto-riquenho Wisin que conta com as participações da própria Anitta, bem como Myke Towers, Maluma e Los Legendarios.

Na 3ª posição (descendo uma posição) aparece “Leave The Door Open”, single do Silk Sonic (projeto paralelo do Bruno Mars e Anderson Paak). Em 4º (subindo uma) aparece “Peaches”, do Justin Bieber (com participação de Daniel Ceasar e Giveon).

Fechando o Top 5 temos “Kiss Me More”, da Doja Cat e SZA, que subiu duas posições. E o Top 10 de pop internacional ainda conta com hits do Harry Styles, The Weeknd, Maroon 5 e Dua Lipa (em dose dupla).

Já no ranking geral, que engloba todos os gêneros (pop nacional, pop internacional, pop/rock nacional, pagode, sertanejo, forró e funk) , “Girl From Rio” subiu da 81ª para a 23ª posição.

Ranking

(Foto: Divulgação)

LEIA MAIS:

Garota do Rio! 10 vezes que Anitta surgiu no Instagram e arrancou elogios: “Carioca nata!”

Anitta faz performance de “Girl From Rio” no Grammy Latino; assista!

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você