Anitta bate recorde e se torna a cantora brasileira com mais inscritos no YouTube

É muito sucesso, né?

Por: Redação Metropolitana | 12 outubro - 9:55 AM | comentários

O sucesso de Anitta não para! A cantora se tornou a artista brasileira com mais inscritos no YouTube e ultrapassou a marca de 10 milhões!

Os seguidores comemoraram muito a conquista nas suas redes sociais nesta quarta-feira (10), no mesmo dia em que Fátima Bernardes imitou Anitta e faz pose com bumbum empinado.

É muito sucesso, né?

Foto: Reprodução/Instagram

Maluma posa ao lado da noiva e fãs voltam a comparar com Anitta: “Idênticas”

Divórcio de Thiago Magalhães

Na trde desta quarta-feira (10) e, durante a entrevista, comentou sobre a sua recente separação do empresário Thiago Magalhães.

Confirmando o que Leo Dias havia revelado, Anitta contou que o término tinha que acontecer porque ela se sentia incomodada com o jeito de pensar do empresário, principalmente quando o assunto é dinheiro: “Eu observo se a pessoa trata outras pessoas como diferentes. Eu sou de ficar observando quando não estou, pra saber quem é aquela pessoa sem a minha presença. Se é diferente, isso me deixa agoniada”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

A platéia ainda teve direito de perguntar como a cantora lida com ciúmes e ela não escondeu: “Eu sou super ciumenta, pra caramba. Não parece porque sou toda cheia de mim […] A melhor dica é fingir que não tem [ciúme] e pensar que não adianta nada viver uma coisa já pensando em um problema. Se você não viu, não aconteceu”, admitiu.

Deixe seu comentário