Anitta anuncia vídeos acústicos para “Medicina” e “Indecente”

O feriado vai ser MUITO agitado para os fãs de Anitta

Por: Alefy Soares | 06 setembro - 8:19 PM | comentários

Este feriado de 7 de setembro será memorável para os fãs de Anitta. Além de serem presenteados com o lançamento do clipe “Perdendo a Mão”, a cantora anunciou outros dois lançamentos para a mesma data.

Anitta irá lançar versões acústicas dos singles “Medicina” e “Indecente”. Quem realizou o anuncio oficial foi Michel Coeli: “Amanhã estreia a versão acústica das músicas ‘Medicina’ e ‘Indecente’ da Anitta. Tive o maior prazer de dirigir esses dois vídeos e também um mini doc, além de ser inspirador trabalhar com a Anitta. Tudo isso vai dar pra assistir na aba de videos do Spotify”.

As músicas vão entrar na playlist “Viva Latino”, da rede de streaming Spotify.

Áudio vazado de Anitta revoltada não era sobre Pabllo Vittar

No último fim de semana, foi divulgado na internet um áudio em que Anitta falava sobre o clipe “Sua Cara” e que, supostamente, mandava diversas indiretas para Pabllo Vittar.

“Eu vou ficar alugando jato e helicóptero? Pra ficar mostrando que eu sou rica? Eu não! O jato era caríssimo, o clipe eu tava pagando sozinha… Muito pão dura, entendi. Pão dura ia ser se eu pegasse e falasse assim: ‘Não, não vou pagar clipe nenhum, faz de qualquer jeito’”, dizia a cantora.

Após sofrer ameaça de Anitta, Leo Dias abre o jogo e expõe todas as brigas da cantora

Durante o “Fofocalizando”, Léo Dias explicou que o áudio realmente era de Anitta, mas não se tratava de Pabllo Vittar. Quem teria chamado a cantora de “pão duro” seria algumas pessoas que trabalharam com a própria Anitta, que disseram que ela se recusou a pagar um jatinho para levar a equipe até o deserto, local da gravação do clipe.

Por conta disso, todos tiveram que que fazer o trajeto de van, que durou nove horas, em meio às dunas, inclusive ela.

Ouça o áudio: 

Deixe seu comentário