Amiga de Marília Mendonça, Luísa Sonza faz promessa após morte da sertaneja: “Pra sempre”

Cantora participou de uma coletiva de imprensa e também falou sobre sua volta aos palcos

Por: David Mesquita | 11 novembro - 18:56

Ainda abalada pela morte da amiga Marília Mendonça (1995 – 2021), a cantora Luísa Sonza desabafou durante sua participação na coletiva de imprensa do lançamento do festival The Town, que chegará em São Paulo em 2023.

A loira fez uma promessa e afirmou que fará de tudo para manter a memória da eterna “Rainha da Sofrência” na música.

“Eu vou ser uma pessoa que vai continuar para o resto da vida honrando o nome dela e a artista que ela é. Ela já é imortal por si só. Eu vou continuar falando nela sempre, cantando nossa música. […]. E vamos seguir honrando. Eu não tenho nenhum pedacinho da magnitude de Marília, mas onde puder continuar falando dela, vou continuar porque ela é uma artista e pessoa excepcional e que vai marcar a história do Brasil e música brasileira pra sempre”, declarou Luísa.

A cantora ainda citou a dupla sertaneja Maiara e Maraisa, que também eram as melhores amigas de Marília e parcerias no projeto musical “Patroas”.

“E tem dois nomes na música brasileira que vão imortalizar mais ainda e continuar deixando vivo o nome dela que são Maiara e Maraisa, amo demais essas meninas.

Volta aos palcos

Durante a coletiva, Luísa fez questão de anunciar sua volta aos palcos após quase dois anos parada devido à pandemia de Covid-19, para promover a divulgação do seu recente álbum, “Doce 22”.

“É o meu acalento. Vou iniciar meus shows agora sexta-feira e é ao que estou me prendendo agora e focando, ensaiando, ainda mais com tudo que aconteceu nos últimos dias. Tenho a oportunidade, graças a Deus, de voltar a fazer o que amo e todo artista ama”, disse a artista.

E completou: “Estou me prendendo a essa alegria de encontrar com o público e fazer show, colocar o ‘Doce 22’ na rua e todas as músicas que fiz na pandemia. É uma gratidão imensa e esperança de que dias melhores virão”.

LEIA MAIS:

Luísa Sonza compartilha cliques inéditos ao lado de Jão nos bastidores do clipe de “fugitivos :)”

Bruno, da dupla com Marrone, revela motivo da separação entre Marília Mendonça e Murilo Huff

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!…

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você