“Ama Sofre Chora”: Saiba todos os detalhes e bastidores do novo clipe de Pabllo Vittar

Em entrevista coletiva, a cantora comentou sobre seu novo vídeo musical

Por: David Mesquita | 07 maio - 16:34

Finalmente SAIU!!!

Depois de tanto mistério, o esperado clipe de “Ama Sofre Chora” de Pabllo Vittar foi lançado e em entrevista coletiva, a artista comentou das dificuldades enfrentadas durante a gravação do vídeo musical.

“Nas gravações, enfrentei um dia feio, um dia chuvoso. Como minha avó falava: ‘casamento de viúva, sol e chuva'”, revelou aos risos a Pabllo. A gravação do clipe contou com a direção da cantora e de Flávio Verne.

O trabalho de divulgação, vestida de noiva e do casamento, foi projetado a partir de um sonho, revelou a artista:  “Nunca nem passou na minha cabeça o que era se vestir de noiva. Dali, pensei escrever uma produção com isso. Eu já vi historia de Lady Di. Quando eu estava vestida eu senti uma energia muito louca, um frio na barriga, parecia que vai sair borboletas da boca”.

Assista o clipe:

Durante o bate-papo, Pabllo disse que a letra leva no refrão palavras como “piranha” no intuito de ressignificar o valor negativo do termo.

“Na minha cabeça essas palavras nunca foram pejorativas. Sempre chamei minha mãe e amigas assim, sempre para um lado positivo e tirar o estigma da palavra”, informou a cantora.

“União” de gêneros musicais

Quem escuta os primeiros segundo de “Ama Sofre Chora” percebe o som do típico gênero musical da bachata, executado pela guitarra. Mais segundos a frente, a batida da chamada bregadeira romântica.

A cantora destacou que o forró é traçado no corpo da música e que os ritmos locais são tão grandiosos quanto o som internacional.

A artista também comentou que pincelou algumas inspirações do clipe na novela mexicana “Rubi”. Os looks e a atuação dela foram captadas por ela da produção exibida no Brasil em TV aberta, no ano de 2005.

Parcerias

Durante a coletiva, Pabllo Vittar foi questionada sobre colaborações com outros cantores. De imediato, ela respondeu que o atual trabalho terá produções audiovisuais com artistas nacionais e internacionais da música, mas não citou nomes.

Na entrevista, Pabllo Vittar ainda revelou um projeto está sendo desenvolvido para comemorar cinco anos de carreira. Saiba Mais.

MAIS DE PABLLO VITTAR:

Pabllo Vittar divulgar música inédita “Ama Sofre Chora” e enlouquece os fãs

Pabllo Vittar revela a Gil que a ‘seca’: “Depois que fica famoso só piora”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você