Alok e Luan Santana misturam estilos e lançam o lyric video de “Próximo Amor”

O vídeo transformou os dois artistas em personagens de animação

Por: João Paulo Soares | 23 novembro - 1:58 PM | comentários

Alok e Luan Santana decidiram misturar o sertanejo com a música eletrônica e lançaram, nesta sexta-feira (23), o lyric video de “Próximo Amor”. A faixa, resultado do trabalho conjunto entre dois gigantes da música brasileira, promete se tornar um dos principais hits nas paradas de sucessos.

O vídeo transformou os dois artistas em personagens de animação. “O seu próximo amor não tem culpa do que você passou. Se passou, não foi amor. Amor fica e você não ficou”, diz um trecho da canção.

Foto: Reprodução

Alok ultrapassa Calvin Harris e é eleito o 13º melhor DJ do mundo

Luan Santana destacou a importância de “conversar” com outros gêneros musicais. “Transitar em outros ritmos e sons sem deixar de falar do amor. A música nos dá essa oportunidade. Ela tem uma letra pra cima que fala das coisas boas que ainda estão por vir, sem deixar o passado abater”, disse Luan.

Alok também elogiou o novo trabalho com o sertanejo. “Foi uma satisfação muito grande receber o convite de um grande artista como Luan para produzir essa música. Tudo foi feito com muita atenção e carinho cheio de reciprocidade de ambos os lados”, destacou o DJ.

Confira o Lyric Video:

Deixe seu comentário