Ally Brooke fala sobre sua época com o Fifth Harmony: “Eu odeio dizer isso mas meu tempo em Fifth Harmony foi difícil porque havia tanta coisa acontecendo.”

O grupo de meninas durou entre 2012 e 2018, emplacando hits como “Worth It", “Work from Home” e “All in My Head (Flex)", mas nos bastidores não era muito tranquilo.

Por: Pedro Henrique Amaral Ferreira | 12 maio - 16:13

Ally Brooke estreou nesta quarta-feira, 12 de maio, o seu programa online, o “The Ally Brooke Show”. Ela usou todo o seu tempo para relembrar a experiência como integrante do grupo Fifth Harmony.

O grupo de meninas durou entre 2012 e 2018, emplacando hits como “Worth It”, “Work from Home” e “All in My Head (Flex)”, mas nos bastidores não era muito tranquilo. Foi o que Ally fez questão de ressaltar.

Eu odeio dizer isso mas meu tempo em Fifth Harmony foi difícil porque havia tanta coisa acontecendo. Tanto nos bastidores, tanta toxicidade, tanto abuso, tanto abuso de poder, tanto abuso mental, abuso verbal“, desabafou ela. “E é simplesmente horrível e para mim, é uma pena porque éramos tão grandes. Eu deveria ter me divertido mais“, soltou.

Ally Brooke reclamou da equipe da gravadora, que fazia com que elas e suas colegas se sentissem “inferiores” e “desconfortáveis”.

Em certa ocasião, o grupo estava em um momento ruim e ela foi pedir conselhos a um homem da equipe: “Eu apareço para me encontrar com ele e ele me dá uma maldita calcinha. Eu sei o que ele estava tentando fazer. Fiquei humilhada“, disse ela. “Eu estava lá super vulnerável [pedindo ajuda]… Na hora, esse comportamento foi aceito”.

Apesar dos problemas, Ally Brooke sente que foi uma mãe para o grupo, tentando que elas se mantivessem juntas. “Eu era como mãe. Tentei nos manter juntas como uma unidade. Foi muito, muito difícil. Foi uma experiência difícil”, explicou ela, acrescentando que muitas vezes não gosta de olhar para trás, já que costumava se sentir sem esperança.

Há um equilíbrio estranho entre ser grata e estar bem com o fato de que as coisas não estavam bem para mim”, disse ela. “Foi traumatizante.

Assista o novo “The Ally Brooke Show”:

LEIA MAIS:

Livro de Ally Brooke será lançado nas livrarias do Brasil

Little Mix faz história no BRIT Awards ao ganhar prêmio: “Estamos orgulhosas de termos continuado juntas”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você