Além da Juliette: Relembre outros ex-BBBs que foram homenageados em músicas

Gil do Vigor, Camilla de Lucas, Sarah Andrade, Babu Santana, Felipe Prior e Manu Gavassi também foram inspirações de artistas

Por: Gabrielle Gonçalves | 05 maio - 18:56

O Big Brother Brasil 21 finalmente chegou ao fim, consagrando Juliette Freire como campeã. Muito carismática, ela logo conquistou o carinho do público e também chamou a atenção de alguns artistas do meio musical. Desde o início do programa, a paraibana foi musa de canções de muitos deles.

Mas você se lembra de outros participantes que também foram homenageados em singles? Abaixo, listamos alguns. Confira!

Gil

É inegável o protagonismo de Gil do Vigor no BBB21. Muito animado, o pernambucano encantou o público e os outros participantes com suas dancinhas e cantorias durante o programa. Por isso, Gil chamou a atenção de alguns artistas que resolveram produzir músicas em sua homenagem. Um deles foi Dennis DJ.

O 4º colocado desta edição recebeu um funk remix do seu famoso “‘Tchaki Tcha”. Pouco tempo depois, ao perceber o jogo de Karol Conká, Gil do Vigor resolveu criar a sua própria canção. O Dennis, então, aproveitou essa versão e fez um remix. O resultado você confere acima!

Camilla de Lucas

A vice-campeã do BBB21 também recebeu seu próprio funk. Após o desentendimento com Lucas Penteado, Camilla soltou a seguinte frase: “Prazer, Camilla de Lucas”. As palavras foram responsáveis por um dos seus maiores momentos dentro do reality show. Os MCs WC22 e Dog Dog aproveitaram isso e resolveram criar uma batida para a influencer. Ouça!

Sarah Andrade

Uma outra protagonista do Big Brother Brasil 21, com certeza, foi a Sarah Andrade. A participante era uma das favoritas ao prêmio na reta inicial do programa e ficou muito popular pela sua visão de jogo. Aproveitando o sucesso da consultora de marketing digital, o cantor Billy Forrozão compôs uma música para ela.

Babu Santana

Já na edição do ano passado, o ator Babu Santana era um dos participantes mais queridos pelo público. Babu chamou a atenção dos telespectadores pelo seu carisma e acabou recebendo diversas músicas em sua homenagem. Uma delas foi “Tropa do Babu”, do Baco Exu do Blues.

 Felipe Prior

Um dos participantes mais polêmicos de sua edição, Felipe Prior também ficou conhecido pela sua estratégia durante o jogo. Em uma disputa contra Manu Gavassi e Mari Baianinha, o arquiteto bateu um recorde de votos no paredão em que acabou eliminado. No BBB20, Prior era chamado de “Mago” pelos fãs e foi associado à frase “Joga y Joga”. MC WC aproveitou o embalo e lançou um funk sobre isso.

Manu Gavassi

Manu Gavassi também foi uma das participantes que mais fez sucesso durante a sua participação pelo Big Brother Brasil. Como mencionado anteriormente, a terceira colocada do BBB20 protagonizou o maior paredão da história do programa junto com Felipe Prior e Mari Baianinha. Os fãs tiveram que se mobilizar para que a Manu permanecesse no reality show. Para isso, contaram com a ajuda de alguns famosos. Dennis DJ novamente foi um deles. O artista fez um remix pedindo a permanência da atriz e cantora no jogo.

LEIA MAIS:

5 músicas criadas para homenagear a campeã do BBB21, Juliette Freire, que agitaram a web

Carlinhos Brown lança música em homenagem à Juliette

BBB21: No ‘Mais Você’, cantores homenageiam o fenômeno Juliette

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você