Adele deve lançar músicas só em 2021: “Vou para minha caverna agora para ser a senhora (solteira) dos gatos que eu sou!”

Cantora também negou que esteja namorando o rapper Brit Skeptam

Por: David Mesquita | 30 outubro - 14:33

Adele agiu como Rihanna e deu a entender, em sua última publicação no Instagram, que o seu hiato, no qual já dura três anos, deve se perpetuar por mais um tempo.

A postagem foi um agradecimento à sua aparição no programa ‘Saturday Night Live’, a primeira na mídia depois de muito tempo. A cantora também negou os rumores de que estaria namorando o rapper Brit Skeptam.

“Vou para minha caverna agora para ser a senhora (solteira) dos gatos que eu sou! Fiquem bem, até o ano que vem”, revelou Adele em um trecho de sua publicação.

A notícia de que Adele estaria vivendo um novo romance foi dada pela revista People na quarta-feira (28). “As coisas estão esquentando. Eles frequentam os mesmos círculos em Londres, e ela está se divertindo”, disse uma fonte ouvida pela publicação.

Segundo a People, a cantora e Skeptam são amigos há anos e possuem pontos em comum, como uma conexão forte com a música, o fato de morarem na mesma região na cidade e de terem filhos pequenos.

MAIS DE ADELE:

Adele presenteia suposto namorado com corrente de ouro que custa quase R$ 117 mil

Adele aparece irreconhecível em foto de aniversário após perder cerca de 45kg

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

 

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você