5 atores que também são cantores

Veja artistas que se arriscam no meio musical

Por: Gabrielle Gonçalves | 17 maio - 21:56

Talvez você os conheça apenas por seus trabalhos nas telinhas, mas você sabia que vários atores também se arriscam no meio musical? Confira alguns deles na lista abaixo!

Mariana Rios

Foto: Reprodução/Instagram

Apesar de ser mais conhecida por seu papel em “Malhação” e outras novelas da TV Globo, Mariana Rios também é cantora e compositora. A mineira já lançou diversas canções e, inclusive, participou do reality show PopStar – em que especialistas avaliavam a capacidade musical dos artistas.

O trabalho mais recente de Mariana é uma parceria com o também cantor Thiaguinho: “Viver Sem Ti”. Confira abaixo!

Marjorie Estiano

Foto: Reprodução/TV Globo

Atualmente no ar como Manuela em “A Vida da Gente”, Marjorie Estiano chegou a cursar faculdade de música em São Paulo, antes de partir para o Rio de Janeiro para participar da oficina de atores da Globo.

A atriz e cantora lançou seu primeiro álbum de estúdio em 2005 – um ano depois de interpretar a vilã Natasha em “Malhação”. No folhetim, ela integrava o grupo musical “Vagabanda”. Na época, Marjorie chegou a gravar dois discos que eram do repertório da novela e, depois, foi seguindo a carreira solo.

O trabalho musical mais recente da cantora foi o álbum “Oito”, lançado em 2014. Ouça abaixo uma das músicas do projeto!

Thiago Martins

Foto: Reprodução/Instagram

Famoso por seus papéis em “Amor de Mãe” e “Avenida Brasil”, Thiago Martins é outro ator que também é cantor. Ao lado de dois amigos, Dhum Neves e Jhama, ele formou a banda Trio Ternura – da qual foi integrante até 2013, quando decidiu sair para seguir projetos pessoais.

Em 2018, Thiago substituiu Bruno Cardoso no grupo de pagode Sorriso Maroto, depois que o vocalista precisou se afastar para cuidar de um problema no coração. No ano passado, o ator e cantor lançou seu primeiro DVD, “7550 Dias”. Escute a faixa “Anjo Sem Asa”!

 Chay Suede

Foto: Reprodução/TV Globo

Chay Suede tornou-se conhecido depois de participar da quinta temporada do reality show musical “Ídolos”, da TV Record. Um ano depois, o ator e cantor participou da novela “Rebelde Brasil” na mesma emissora. Junto com o elenco, ele fazia diversas turnês pelo país, cantando músicas da trilha sonora da trama.

Nos últimos anos, Chay havia anunciado um hiato na carreira musical e estava focando em seus trabalhos como ator. Mas, durante a quarentena, ele lançou um novo projeto chamado “O Sal”. Confira o primeiro lançamento da iniciativa, “Chora Pra Ver Como É”!

Cleo Pires

Foto: Reprodução/Instagram

Em 2018, Cleo Pires, que agora prefere ser chamada apenas de “Cleo”, decidiu seguir os passos do pai e se lançou de vez na carreira musical. Na época, ela fez sua estreia como cantora com o EP “Jungle Kid”. Um ano depois, a filha de Fábio Júnior e Glória Pires até mesmo lançou um feat com a ex-BBB Pocah – colega de confinamento do irmão de Cleo, Fiuk. Ouça abaixo!

LEIA MAIS:

Ivete Sangalo canta versão emocionante de “Mãe” ao lado de As Baías no Fantástico; Assista

“Girl From Rio” é a segunda música mais pedida em programa de rádio dos Estados Unidos

Aprenda a coreografia oficial do hit “Atenção”, parceria musical de Pedro Sampaio e Luísa Sonza


Inscreva-se no BOMBOU!

 

 

 

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você