Remake de Demon Souls para PS5: A nova geração veio com tudo

Se você tem um PS5, vamos te dizer porque esse remake é quase obrigatório

Por: Moacyr Alves Jr | 23 novembro - 14:40

A nova geração chegou e com ela esperamos tudo que o novo mundo dos games pode nos oferecer:

Melhores gráficos
Melhor som
Melhor conectividade
Imersão (palavra nova para essa geração)
Loadings inexistentes

Pelo visto o Playstation 5 lançado hoje no mercado brasileiro tem tudo isso e muito mais a oferecer, pelo menos é o que todos os gamers brasileiros esperam de um console de última geração com definição de até 8k com 120 fps (frames por segundo).

Geralmente quando esperamos um início de geração não esperamos muito o console ainda é novo, as publicadoras precisam se adaptar ao novo hardware da máquina etc etc, ou seja, não esperamos muito de lançamentos de nova geração …

Bem com Demon Souls remake isso mudou, quando ele foi apresentado pela primeira vez na conferência on-line da Sony que substituiu a famosa feira E3, obviamente por motivos da pandemia que estamos vivendo todos ficaram ( inclusive eu ) pasmos com o nível de qualidade gráfica “in game”.

Produzido pela empresa “Bluepoint” a mesma que trouxe remakes ótimos como o famoso Shadow of the Colossus Remake, conseguiu fazer deste novo/velho lançamento algo impressionante. Luzes efeitos de sobra, velocidade e acima de tudo “jogabilidade” levado a outro nível

O mais interessante é que o jogo em si já está disponível desde a semana passada e o PS5 lança hoje dia 19 de novembro no Brasil.

Eu sinceramente já estou com inveja de quem comprou um PS5 e já pode jogar essa obra de arte, porque as imagens impressionam, só para vocês terem uma ideia a criação de seu personagem pode ter mais de 16 milhões de combinações diferentes, só aqui eu perderia claramente umas 2 horas.

Foto: Reprodução

Já há comentários rodando na internet de uma porta secreta no jogo onde muitos questionam o que tem dentro dela.

Bem, o jogo já está disponível exclusivamente para o PS5 e eu me sinto um pouco desconfortável porque, com os servidores do Demon’s Souls original desligados há alguns anos, este remake é agora a única maneira de jogar um jogo cujos recursos online são sua espinha dorsal.

Inversamente, com isso agora há aquela emoção de jogar um jogo Soulsborne. Isso prova, como todos os jogos subsequentes do Souls, desde então, que os fundamentos estabelecidos pelo Demon’s Souls sempre criarão um entretenimento incrível – aquele friozinho de exploração que a fantasia sombria tem, a sensação de conquistas merecidas, todas as quais estão aqui e apresentado com um toque cinematográfico.

Comprou um PS5? Esse jogo é obrigatório.

ASSISTA AO NOSSO UNBOXING DO PLAYSTATION 5