Quais são os signos dos personagens de “La Casa de Papel”?

Confira a lista com os assaltantes que ganharam o coração dos fãs da série

Por: Redação Metropolitana | 31 julho - 10:31

Professor – Virgem

Só um virginiano ia conseguir planejar durante anos cada detalhe da operação para roubar a Casa da Moeda. Seguro, com pé no chão, muito metódico e com inteligência acima da média.

Foto: Reprodução

Tóquio – Áries

Tóqui é a prórpria ariana em pessoa. Forte, impulsiva e se faz de durona sem sentimentos. É ambiciosa e persistênte na conquista de seus objetivos.

Foto: Reprodução

Netflix lança teaser para confirmar “La Casa de Papel 4”

Berlim – Leão

O comandante da operação, Berlim é um típico leonino. Se acha o melhor da quadrilha e entrou no mundo do crime para manter o alto padrão de vida. É autoritário e líder nato.

Foto: Reprodução

Rio – Peixes

O mais emotivo do grupo, Rio certamente é do signo de peixes. Inteligente, sonhador e apaixonado. O mestre da programação de computadores chegou a pedir Tóquio em casamento antes do roubo da Casa da Moeda.

Foto: Reprodução

Apenas um viciado em “La Casa de Papel” vai gabaritar este teste

Denver – Sagitário

Corajoso e de alma livre, esse é Denver, o sagitariano de “La Casa de Papel”. Ninguém consegue o controlar e a única pessoa que o prende emocionalmente é seu pai, Moscou.

Foto: Reprodução

Moscou – Capricórnio

Moscou é o cabeça da turma e é muito pé no chão, com muita noção da realidade, como só uma capricorniano pode ser. Ele trabalhou muito e foi determinado para aprender a fazer qualquer coisa com metal.

Foto: Reprodução

Nairóbi – Escorpião

Intensa, corajosa e ambiciosa. Nairóbi é aquela escorpiana que tem seu lado mais simpática, mas também seu lado sombrio. Mulher batalhadora, que precisou entrar no mundo das falsificações para cuidar de seu filho.

Foto: Reprodução

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você