Virginia fez naturalização facial? Médica especialista explica tudo sobre o procedimento estético; confira
Virginia Fonseca compartilhou com seus seguidores do Instagram que se submeteu a uma naturalização facial, que nada mais é do que um conjunto de procedimentos que visa um resultado mais natural, no qual não é possível dizer o que foi feito no rosto do paciente – ao contrário da harmonização facial.
+ Após fim de namoro polêmico, Gabi Martins muda o visual e manda recado: “Uma nova mulher”
A influenciadora contou que procurou um especialista por conta da flacidez, principalmente na papada, que a incomodava após uma variação de peso.
“Normalmente, este tipo de procedimento é realizado com injeção de ácido hialurônico e bioestimuladores de colágeno, em um conjunto de tecnologia. Para um resultado mais natural, é usado um conjunto de técnicas, como ultrassom microfocado, esvaziadores de gordura na face e microagulhamento robótico”, explicou a Dra. Fernanda Nichelle – médica especialista na área da estética – em entrevista à Metropolitana FM.
Segundo a Dra. Fernanda, a diferença entre a naturalização e a harmonização facial é que a primeira é realizada através do uso de tecnologias com injetáveis, tendo uma quantidade e aplicação que não fica evidente no rosto. Ou seja, a naturalização traz um efeito de fato natural, sem nós podermos perceber que esses procedimentos foram realizados.
Já a harmonização facial traz mais evidência de que foi feito um procedimento no rosto do paciente por conta do inchaço que fica no local em que foi aplicado o produto. Um exemplo? Quando vemos uma boca de preenchimento labial fica nítido o procedimento.
“Se um lado a harmonização facial tem estigmatizado tanto os pacientes com a denúncia daqueles rostos inflados, a naturalização facial mostra resultados através do uso de tecnologias com até mesmo os injetáveis, mas numa quantidade e numa aplicação que não possa ser evidenciado no rosto”, afirma a especialista.
A Dra. também explica que os resultados imediatos geralmente são originados pelos procedimentos que utilizam injetáveis, que no momento em que o produto é aplicado, já é possível ver como ficou: “Quando os procedimentos usam tecnologias, há um tempo maior para que haja a produção de colágeno ou uma retração de tecido, enquanto os injetáveis têm resultado mais imediatos, mas nem sempre naturais”, finaliza.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Virginia aparece com bota polêmica e comemora 43 milhões de seguidores
Na última terça-feira (11), Virginia Fonseca compartilhou em seu Instagram uma sequência de fotos para comemorar a marca de 43 milhões de seguidores.
Usando suas botas de luxo de R$ 12 mil que ganhou da sogra Poliana Rocha, a influenciadora agradeceu aos fãs pelo carinho. “43 MILHÕES DE PESSOAS!!!! Não poderia deixar de vir aqui agradecer, meu coração está CHEIO de gratidão, sinto que estou na minha melhor fase e vocês fazem parte disso!!!”, iniciou ela.
“Agradeço a Deus todos os dias por tudo e todos, sempre peço pela vida de cada um de vocês, pois sei que sem ELE e sem vocês eu não seria absolutamente nada!!! Tudo que eu falar aqui pode parecer clichê, pois já é a quadragésima terceira vez eu vindo aqui agradecer (no feed, pois no story é todo dia) e juro que cada vez que passa o meu coração está mais feliz e grato!!! OBRIGADA GALERA, AMO VOCÊS E AMO COMPARTILHAR NOSSA VIDA COM VOCÊS”, completou Virginia.
Seu marido, Zé Felipe, fez questão de mandar um recado para a amada: “Você merece o mundo meu amor, isso é só o começo”, comentou ele.
Ver essa foto no Instagram
Fique por dentro de todas as notícias sobre os famosos, moda e beleza:
+ Ariana Grande rebate críticas ao seu corpo e faz desabafo: “Sejam gentis”
+ Adepta ao uso de anabolizantes, Juju Salimeni detona a proibição dos hormônios para fins estéticos
+ Vitão assume novo visual de cabelo raspado e confessa: “Me senti vivo de novo”