Sydney Sweeney surge deslumbrante com look decotado e encanta fãs na web
A atriz norte-americana Sydney Sweeney deixou os fãs de queixo caído na noite da última terça-feira (27). A famosa surgiu deslumbrante em um vestido decotado e preto e branco da grife Balmain para participar do talk show The Tonight Show, comandado pelo apresentador Jimmy Fallon.
+ Rosto mais fino? Gretchen faz novo procedimento estético e revela detalhes
Nas redes sociais, o hairstylist e a maquiadora de Sydney postaram um vídeo do look completo. A atriz estava com o cabelo preso em um coque elegante e usando brincos prateados. Para completar o visual, a make escolhida realçou a beleza da loira: delineado estilo gatinho, cílios postiços e batom vinho.
No campo de comentários, os fãs rasgaram elogios para a beleza de Sweeney. “Linda demais”, disse uma admiradora. “Ela é maravilhosa”, afirmou outra. “Arrasou no look”, escreveu uma terceira. “Perfeição”, enalteceu outro. “Deslumbrante”, babou mais um.
Veja o look:
Ver essa foto no Instagram
+ Internautas acusam mídia sul-coreana de embranquecer Zendaya; entenda a polêmica
+ Bruna Marquezine usa vestido de mais de R$ 50 mil na Semana de Moda de Milão
+ Lore Improta curte férias no Ceará com a família e esbanja boa forma de biquíni
Sydney Sweeney revela que ‘Todos Menos Você’ pode ter sequência
Sydney Sweeney, que protagoniza a comédia romântica Todos Menos Você ao lado do ator Glen Powell, abriu o jogo sobre seus próximos projetos em entrevista ao The Tonight Show de Jimmy Fallon. A atriz foi questionada sobre a possibilidade do filme ganhar uma continuação, e a resposta foi animadora para os fãs.
“Talvez haja uma chance alta, tipo uma nota 9”, disse ela. “Sério? É disso que estou falando! Mal posso esperar para assistir a sequência”, se empolgou Jimmy Fallon.
Confira:
🚨 Sydney Sweeney says there’s a very “high chance” ‘ANYONE BUT YOU’ will get a sequel.
— Sydney Sweeney Updates (@sydneysupdate) February 28, 2024
Vale mencionar que o filme foi um grande sucesso e inclusive se tornou a maior bilheteria de uma adaptação de Shakespeare, com quase 200 milhões de dólares faturados mundialmente.
O longa tem direção de Will Gluck e está em cartaz nos cinemas.