Solteiras, Maya Massafera e Bia Miranda curtem balada juntas com looks iguais
Na noite do último domingo (18), Maya Massafera e Bia Miranda curtiram uma balada juntas em São Paulo. Para a ocasião, as duas decidiram até combinar os looks: elas usaram top pretos com hot pant e um vestido transparente brilhante por cima.
+ Madonna celebra 66 anos com ensaio glamouroso na Itália: “Parabéns para mim”
As duas influenciadoras solteiras – Bia terminou o relacionamento com MC Buarque recentemente – saíram para jantar em um restaurante japonês e depois se jogaram na noite.
“Estamos todas vestidas iguais”, disse Maya. “Vão achar que é dançarina”, brincou Bia.
De acordo com Maya, as meninas fizeram uma promessa. “Eu e Bia vamos achar alguém pra gente beijar hoje. Hoje tem! Duas solteira, sozinhas, por aí… “.
As duas passaram por um evento de pagode e depois terminaram a madrugada na balada de funk Holy Club. “Já que é pra sair, vamos sair direito. Estamos indo pra segunda balada, para uma quebradeira”, disse Maya no caminho para a festa.
Massafera também comentou que as duas estavam de megahair e disparou: “Duas loiras gatas solteiríssimas. E ela quer me arrastar pra pista hoje. Se você beijar na boca hoje, eu beijo”.
Confira os looks:
Maya Massafera abre o jogo sobre vida amorosa após a transição de gênero
Ainda no último domingo (18), Maya Massafera usou as redes sociais para falar sobre como anda sua vida amorosa após ter feito a transição de gênero. A influenciadora disse que tem atraído muitos homens.
“Na Grécia chegou muito europeu em mim. Na Europa, eles amam mulheres trans. Mas não fiquei com nenhum porque estava conversando com um que mora em São Paulo… Chegou aqui [no Brasil] e a gente não ficou. Que ódio”, contou ela nos stories do Instagram.
Maya também revelou quais são os tipos de homens que abordam ela. “Uma grande amiga minha veio me perguntar qual que é o tipo de homem que me paquera. Amiga, é o mesmo tipo de homem que te paquera. Eu sou mulher! Gente, vocês têm que entender uma coisa. Eu sou uma mulher e ponto. Sou uma mulher trans, quem nasceu com pepeka é uma mulher cisgênero. Eu nunca vou ser uma cis e uma mulher cis nunca vai ser trans”, continuou.
“Só que não serão todos os homens que vão querer ficar comigo. […] O marido da Thais Carla gosta só de mulher gorda, tem homem que gosta de mulher alta, tem homem que gosta de mulher peituda, não vou atrair todos os tipos de homens, mas vou atrair muito homem. Já estou atraindo”, disse ela.
Maya ainda pediu aos seguidores que enviassem o nome de todos os aplicativos de relacionamento que existem. “Vou assinar todos. Porque eu arrumava um paquera e ficava conversando só com ele. Mas nunca fiquei com ele. Achei que fosse ficar na volta da viagem, mas ele fez um papelão. Não ficamos, que ódio. Agora vou fazer o seguinte, vou paquerar vários ao mesmo tempo. A partir do momento que ficar sério com um, eu paro de falar com os outros. No mínimo, quero ter cinco contatinhos”.