Samara Felippo é criticada por look sensual e rebate: “O choro é livre e meus peitos também”
Hablou mesmo! Nesta quarta-feira (8), Samara Felippo aproveitou para rebater as críticas que recebe constantemente pelos seus looks sensuais. A atriz usou os stories do Instagram para responder os internautas que desaprovam seu modo de vestir.
“E os julgamentos por parte das mulheres conservadoras não param”, começou. “O choro é livre e meus peitos também”, disse ela.
+ Taís Araújo mostra antes e depois de transformação visual: “Minha vida é um truque”
Nos stories, a artista de 44 anos se gravou conversando com a câmera, pendurando roupa e afirmando que as conservadoras “só veem as roupas de quenga”.
“Queria perguntar aqui para as mulheres conservadoras que me julgam. Se o Senhor também está me vendo pendurando roupa essa hora e que estou aqui lavando roupa de criança? Vocês só veem as minhas roupas de ‘quenga’, isso é importante lembrar”, falou.
“Estou aqui, essa hora, lavando roupa de criança, separando briga de criança, acabei de fazer comida para criança – mas a minha roupa todo mundo julga, né, senhoras?”, continuou Samara.
A atriz também questionou o porque ninguém falou nada de “quando posou grávida pelada”, mas, agora, sem a barriga, ela é “quenga, p*ta”. Samara Felippo seguiu, sem papas na língua, listando diversas de suas tarefas diárias – que, em sua opinião, seriam mais apoiadas pelas críticas.
“Quenga que veste aquilo também lava louça, cuida de criança sozinha, paga suas contas, lava roupa, varre a casa e tem a saúde mental abalada! Vão verificar o que o marido das senhoras e seus filhos estão fazendo ou se suas contas estão pagas!”, se revoltou a atriz.
Samara, que tem duas filhas pequenas com o ex-jogador de basquete Leandrinho, também gravou um story com sua filha mais velha, que concordou com a mãe, falando: “É seu corpo! Você escolhe suas roupas”.
Algumas horas depois, a atriz publicou outro vídeo na rede social, rindo e perguntando: “Gente, queria entender quem é esse bando de mulher conservadora que me seguia?”, gargalhou ela. Ao final, disse: “Porque pedi muito seguidor”.
Ver essa foto no Instagram
Samara Felippo ironiza críticas por expor corpo: ‘Cuida da sua vida’
No fim de semana passado, Samara Felippo também virou alvo de críticas após publicar uma série de fotos com roupas decotadas e transparentes nas redes sociais. Em resposta, a atriz decidiu ironizar os comentários negativos por expor o corpo e compartilhou um novo vídeo vestindo um moletom, antes de aparecer novamente com os looks ousados.
“Percebi que no meu último post teve muito incômodo por parte de algumas mulheres em relação à exposição ao meu corpo. É a maneira que gosto de me vestir, mas realmente eu concordo, dou muita razão. Acho que não precisa essa exposição toda, que levanto minhas bandeiras”, iniciou o novo relato, com ironia.
A artista foi sarcástica ao declarar como a exposição seria negativa para as filhas, Alícia e Lara. “Que tipo de mãe é essa que se expõe na internet? Então, peço desculpas a vocês, mulheres que foram lá dar uma opinião que eu não pedi, mas agora eu peço”, complementou.
Então, Samara pediu a opinião dos seguidores sobre quais acessórios deveria usar com os looks decotados e, ao fim do conteúdo, fez um pedido: “Cuida da sua vida”. Confira:
Ver essa foto no Instagram
Vale destacar que, na publicação anterior que gerou as críticas, a atriz havia refletido sobre a liberdade como mulher. “Você não precisa vestir a roupa que visto, ir a lugares que vou ou se comportar como eu gosto de me comportar, não sou nada comportada inclusive. E demorei a descobrir isso. Eu tenho me libertado e me descoberto a cada dia mais e não sou menos mãe por estar nessas fotos, essa é parte de mim aos 44 anos e ela vai viver intensamente”, declarou.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
Fique por dentro de todas as notícias sobre os famosos, moda e beleza:
+ Pabllo Vittar arrasa no look em lançamento de seu novo álbum e recebe convidados famosos; confira
+ Adeus, loiro! Ana Hickmann surpreende fãs ao aparecer ruivíssima: “Por essa vocês não esperavam”
+ Sem papas na língua, Madonna rebate críticas sobre rosto inchado: “Preconceito e misoginia”