Rihanna impressiona fãs ao surgir com novo visual em cliques de lingerie: “Deslumbrante”
Diva sempre! Rihanna deixou os fãs de queixo caído ao compartilhar novos cliques usando a lingerie de sua marca, Savage X Fenty. Em novas postagens no Instagram, a cantora e empresária também exibiu o seu visual novo.
Nas fotos, a artista surgiu com diversas mechas loiras por todo o cabelo, mas é possível notar que o fundo dos fios está escuro. Ela ainda caprichou no carão ao posar com as peças todas em pink: sutiã, calcinha, meias sete oitavos, cinta-liga e sapatos de salto alto. E até mesmo as unhas e o batom estavam cor-de-rosa.
Na legenda, ela escreveu: “E é assim que a garota má faz o VDay”. VDay é uma abreviação de Valentine’s Day, que é o Dia dos Namorados nos Estados Unidos. Lá, a data é comemorada no dia 14 de fevereiro.
No campo de comentários dos posts, os fãs foram à loucura com o visual repaginado e as fotos sensuais de RiRi. “Ela é TUDO”, disse uma. “Deslumbrante”, elogiou outro. “Linda demais”, afirmou um terceiro. “A Rainha”, declarou mais uma. “A cor do céu não é azul, é rosa”, brincou outra seguidora.
Veja as fotos!
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Fique por dentro de todas as notícias sobre famosos, beleza e estilo:
+ BBB 24: Vestido ‘molhado’ usado por Yasmin Brunet é queridinho de famosas internacionais
+ Com tudo em cima! Xuxa mostra detalhes do seu treino e ostenta barriga sarada
Inteligência Artificial faz Rihanna falar em português e fãs brasileiros se chocam
Já imaginou a Rihanna falando português? São momentos curiosos como esse que a Inteligência Artificial consegue nos proporcionar e, claro, palpitar os corações dos fãs brasileiros da celebridade.
Recentemente, foi divulgado um vídeo mostrando como seria se a cantora dominasse nosso idioma, o que deixou os internautas completamente enlouquecidos.
Confira o registro completo:
Ver essa foto no Instagram