Puro glamour! Paolla Oliveira aposta em look all black e decotado para jantar em Londres

Puro glamour! Paolla Oliveira aposta em look all black e decotado para jantar em Londres - Metropolitana FM

Na noite da última segunda-feira (08), Paolla Oliveira roubou a cena com toda a sua beleza. Em suas redes sociais, a atriz compartilhou o look escolhido para o jantar de boas-vindas em Londres, na Inglaterra. Ela está participando do evento da Dove, que celebra 20 anos lutando contra o padrão estético e promovendo belezas naturais.

+ Uau! Yasmin Brunet mostra as ‘entradinhas’ do abdômen ao posar de cropped e calça cargo

Em seu perfil do Instagram, que conta com 36,8 milhões de seguidores, Paolla surgiu usando um vestido preto, longo e decotadíssmo, além de acessórios dourados. Em outros registros, ela aparece no evento ao lado de outras convidadas.

“#KeepBeautyReal prontíssima para o jantar de boas vindas”, escreveu a artista na legenda. E é claro que o visual poderoso arrancou muitos elogios dos seguidores.

“Como alguém fala dessa mulher? Gente? Essa mulher é uma das mulheres mais lindas do Brasil. Quem fala dela já desistiu da vida”, disse uma fã. “Você se supera todos os dias com essa beleza”, afirmou outra. “Espetacular! A realeza britânica nunca mais será a mesma depois da sua passagem por Londres”, comentou um terceiro. “Maravilhosa demais”, exaltou mais um.

Veja o look completo:

Paolla Oliveira choca ao revelar que já teve dublê de perna

Durante uma entrevista recente ao podcast Podpah, comandado por Igão e Mítico, Paolla contou que já foi substituída em uma cena de gravação de comercial por causa das suas pernas.

A atriz, que possui as coxas mais grossas, teve uma dublê com pernas mais finas em um momento do comercial. O motivo? Quem estava envolvido no projeto julgou que as pernas de Paolla seriam “muito grandes”. “Eles achavam que [minha] coxa era muito grossa para fazer um take. Não sei o que ia passar e eles não queriam”, relembrou a atriz. Por conta da pressão estética, ela precisou fazer terapia.

Assista a entrevista na íntegra: