Puma faz estreia de tirar o folêgo no New York Fashion Week com homenagem a sua história
Após dois anos de hiato, Puma apresentou a sua coleção FUTROGRADE durante a Semana de Moda de Nova York na última quarta-feira (15). Com a curadoria de June Ambrose, designer e diretora criativa da marca, o desfile misturou peças de arquivo de colaborações anteriores com designers que marcaram a história da Puma.
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Ambrose criou mais de 40 peças personalizadas para homenagear a herança da Puma. As colaborações com os estilistas Dapper Dan e June Ambrose mostraram ao público toda a sua genialidade com a intersecção da moda, esporte e cultura. Ao olhar para o passado, a marca está escrevendo um novo capítulo para o seu futuro.
Com foco em sustentabilidade, a Puma trouxe a estética do futebol, acabamento premium e muito streetwear. Olivia Palermo, Tezza, Quavo, Winnie Harlow foram alguns dos modelos escolhidos para desfilar. Neymar Jr. apareceu digitalmente antes do show ao lado de Skylar Diggins Smiths.
Como foi o desfile da Puma?
O desfile foi marcado por três atos, cada um mostrando uma passagem de tempo da história da Puma. O primeiro ato mostrou peças atemporais com um tom mais contemporâneo. Já o segundo foi importante para mostrar as diferentes regiões que a marca atua, mostrando peças de sua colaboração com as marcas Palomo, Koché e AC Milan.
Por fim, o evento finalizou com maestria! Em questão de design, a Puma ultrapassou todos os limites. Kyle Kuzman, jogador do time de basquete Wizards de Washington e embaixador da marca, surgiu com uma saia longa e bem volumosa, uma espécie de adaptação da famosa jaqueta puffer.
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