No SPFW, Cleo faz apelo por uma moda com mais diversidade: “Que seja mais inclusiva”
Neste sábado (11), Cleo marcou presença no quarto e penúltimo dia de desfiles do São Paulo Fashion Week. Como convidada da grife Rocio Canvas, do estilista Diego Malicheski, a atriz e cantora compartilhou suas opiniões sobre a diversidade na indústria da moda.
+ Com Cara de Sapato na plateia, Anaju Dorigon estreia na passarela do SPFW
“Não acho que a moda tem que ser uma coisa só, acho que é maravilhosa e [quero] que mude, que varie, que seja mais inclusiva. Sou fã da moda porque é uma forma de autoexpressão muito linda mesmo, que também pode ser sexy. Às vezes, coisas que não são obviamente sexy, acabam sendo, então acho que a moda tem muita possibilidade, sabe?”, disse ela em entrevista ao Gshow.
A artista ainda defendeu a variedade de tamanhos de roupas para todos os corpos: “Acho que a moda pode formar diálogos importantes. O diálogo dos tamanhos dos corpos é um diálogo importante, por exemplo, cada vez mais a moda é um tamanho inclusivo, é uma ferramenta social enorme”, completou.
Antonia Morais, irmã de Cleo, também estava presente
A filha de Gloria Pires e Orlando Morais também marcou presença no São Paulo Fashion Week! Ao contrário de sua irmã Cleo, que apostou em um look all black com make chamativa de batom vermelho, Antonia Morais optou por um look mais casual, com regatinha branca e make simples, que realçava sua beleza natural.
Para complementar o visual, Antonia elegeu uma saia de couro preta de comprimento midi e coturnos nos pés. Confira!
Fique por dentro de todas as notícias sobre famosos, beleza e estilo:
+ Aos 51 anos, Sofía Vergara chama atenção dos internautas ao posar só de maiô