NFL in Brasa 2025 evolui a experiência para três dias de evento

NFL in Brasa 2025 evolui a experiência para três dias de evento - Metropolitana FM

Imersão no universo do futebol americano, gastronomia, música, narração exclusiva e muito mais; ingressos à venda 

O NFL in Brasa 2025 será ainda maior. Após duas edições de sucesso, o maior evento internacional de Super Bowl acontece em São Paulo, nos dias 7, 8 e 9 de fevereiro, na ARCA, na Vila Leopoldina, repleto de atrações. Os ingressos estão disponíveis por meio do site nflinbrasa.com.br. 

Voltado para toda a família, o NFL in Brasa 2025 elevou ainda mais o número de atrações, como a estação de field goal e recepção, quarterback challenge, circuito de running back, flag football, com opções para adultos e crianças vivenciarem a experiência de jogar futebol americano durante todo o final de semana.  

O evento terá ainda espaço para exposição de itens exclusivos dos 32 times da liga e icônicos objetos de memorabília, além de distribuição de brindes para atividades no palco e competição no Madden, no VR ultrarealista NFL Pro Era. A NFL Shop no local oferecerá produtos oficiais e exclusivos da NFL e das equipes. 

A viewing party no domingo, dia 9, terá como ponto alto a exibição do Super Bowl LIX, incluindo o tradicional show do intervalo direto de Nova Orleans, nos Estados Unidos. A apresentação da edição terá como estrela principal Kendrick Lamar. No NFL in Brasa 2025, o público terá narração exclusiva de Rômulo Mendonça e assentos marcados, com área de visualização dos telões expandida para maior conforto dos fãs. 

Música e opções gastronômicas 

Ao longo dos três dias de evento, o NFL in Brasa 2025 terá apresentação de DJs e a grande atração musical da edição. Na noite do sábado, dia 8, Marcelo D2 apresenta seu show “Nova Samba Tradicional”, uma proposta de experiência única, com hits que marcaram os 30 anos de carreira do cantor, releituras e homenagens a grandes ícones do samba. 

A parte gastronômica do evento será no conceito tailgate, tradicional nos estádios norte-americanos, como churrasco premium, hambúrgueres, hot dogs, pizzas, entre diversas outras opções, além de bebidas e doces. O NFL in Brasa 2025 é apresentado pela XP Investimentos, conta com patrocínio da Perdigão, e é assinado pela Effect Sport, agência oficial da NFL no Brasil desde 2015. 

Sucesso da NFL no Brasil 

Ano após ano, a NFL segue em franco crescimento no Brasil. O grande marco da liga no país aconteceu em setembro deste ano, no histórico primeiro jogo na América do Sul, na Arena Corinthians, em São Paulo. A partida gerou mais de US$ 60 milhões em impacto econômico, envolvendo mais de 12 mil pessoas em todo o projeto, que incluiu intensa participação da Effect Sport na operação. 

O estádio ficou lotado para assistir Philadelphia Eagles e Green Bay Packers, válido pela semana 1 da temporada regular. Mais de 47 mil fãs esgotaram rapidamente os ingressos e fizeram uma linda festa na Arena Corinthians. Segundo dados atuais do Sponsorlink, do Ibope Repucom, o Brasil tem o total de 41 milhões de fãs declarados de futebol americano, representando um crescimento de 310% nos últimos 10 anos. 

Mais informações sobre o NFL in Brasa 2025, acesse nflinbrasa.com.br. 

Mais informações sobre a Effect Sport, acesse effectsport.com.br. 

Informações para Imprensa: 

Luca Gomes – (21) 97940-7763 / luca@brandpower.com.br 

João Vitor Campos – (21) 98437-8678 / brandpower.joao@gmail.com 

Effect Sport

Sobre a Effect Sport 

A Effect Sport é uma agência full service com quatro áreas de atuação: live marketing, digital, branding e sports business. Há mais de 15 anos no mercado, a empresa é referência global em marketing esportivo, com inúmeros cases de sucesso no segmento e um conceito: “nosso esporte é surpreender”.  

No período, a agência foi responsável por projetos com marcas como Nike, Red Bull, Gatorade, Stanley, Paris Saint-Germain, Miami Dolphins, entre outras, além de parcerias com instituições como Team USA (Comitê Olímpico dos Estados Unidos), NBA, WSL, Conmebol Libertadores, Fiba e SLS. Desde 2015, a Effect Sport é a agência oficial da NFL no Brasil, e lidera o processo de expansão da franquia no país. 

Em seu portfólio de eventos próprios, a empresa é a criadora e realizadora do Rei e Rainha do Mar, Rainha do Mar, Grangiro, Raia Rápida e Meia Maratona do Cristo, além de gerenciar a Liga Universitária Brasil.  

A agência é engajada no respeito ao meio ambiente e sustentabilidade, e promove em todos os seus eventos princípios de causas socioambientais. Reduzir o desperdício, reutilizar o possível e destinar para reciclagem o que pode gerar renda está no DNA da Effect.