Modelo viraliza na internet ao desfilar com bolsa de colostomia no “Goiás Fashion Week 2022”
A modelo, Leila Silva Souza, de 22 anos, viralizou na internet, após publicar um vídeo mostrando a sua superação e a realização do sonho de ser modelo. O vídeo da jovem, que mostra ela desfilando com a bolsa de colostomia, já está com mais de 1 milhão de visualizações. Em entrevista ao site da Metropolita FM, ela contou que sempre sonhou com a carreira de modelo, “Meu sonho era ser modelo desde criança, eu brincava com minhas primas de desfilar e tals, a gente fazia roupas de sacos e sacolas.
+ Juliette usa vestidinho transparente em gravação ao lado de Xamã, L7nnon e Welisson
Leila, trabalha como modelo há 1 anos, o “Goiás Fashion Week”, foi o maior evento que ela participou, desde que início de sua carreira. A jovem contou ainda que ficou surpresa pelo carinho e acolhimento que recebeu no desfile, “Meus pais me trouxeram para Goiânia, em 2011, para dar continuidade ao meu tratamento de saúde, aqui eu resolvi correr atrás para seguir no mundo da moda”. Para minha surpresa, esse mundo da moda me acolheu de uma maneira que eu não sei explicar. Achei que seria mais difícil, mas todos me acolheram bem e com carinho. Desfilar no “Goiás Fashion Week”, foi uma sensação inexplicável, ali eu tive a verdadeira noção que eu estava realizando meu sonho”.
Disse também que deseja quebrar padrões e vencer o preconceito, “Eu queria passar a visão de que, por mais que usamos uma bolsa de colostomia, a gente pode ousar, sonhar e conquistar. Que a ostomia não nos DEFINE. Mostrar que existimos, por mais que sejamos invisíveis aos olhos da sociedade por termos uma deficiência invisível. E eu tô muito orgulhosa desse grande passo na minha vida de poder representar tantas pessoas.”
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
A ex-BBB, Gabi Martins, também desfilou no “Goiás Fashion Week”
A cantora e ex- BBB, Gabi Martins, foi uma das estrelas que brilharam na passarela do “Goiás Fashion Week 2022”, a loira passou desfilou com looks que deixaram as suas belas pernas torneadas à mostra. Ela também cantou no evento que aconteceu em Goiânia.
Ver essa foto no Instagram
Conheça a história da modelo Leila Silva Souza
Leila Silva Souza, é natural de São João dos Patos, no Maranhão, mas ela cresceu em uma cidade do interior do estado, chamada, povoado Morro Vermelho.
Ela nasceu com a doença de hirschsprung e por isso usa a bolsa de colostomia desde o primeiro ano de vida. Para dar continuidade ao tratamento, os pais da jovem mudaram com ela para Goiânia, em 2011. Foi na capital goiana que Leila, decidiu correr atrás do sonho de ser modelo, “Aqui eu resolvi correr atrás para seguir no mundo da moda, mesmo com todos os medos, porque, nossa sociedade é muito preconceituosa. Por um tempo cheguei a desistir do meu sonho porque não via nenhuma modelo ostomizada, e eu achava que eu não poderia ser modelo por conta da bolsa de colostomia. Mas eu queria fazer a diferença e ser inspiração para outras pessoas, aí, resolvi lutar pelo meu sonho”.
A modelo não imaginava que seu vídeo publicado no TicTok, teria tantos acessos, “Eu ainda tô absorvendo tudo isso, para falar a verdade (risos), eu não sabia que meu vídeo iria repercutir tanto assim. Mas eu acredito que tudo tem seu tempo e que Deus está preparando algo grandioso na minha vida. Cada esforço está começando surgir os resultados”.
Ela não quer parar por aí, almeja voos mais alto, “Meus projetos para o futuro são: poder ajudar minha família, ajudar o máximo de pessoas que eu puder em relação a se aceitar do jeitinho que é, expandir o projeto do meu ebook sobre mentalidade e poder desfilar para grandes marcas, minha meta agora é participar do “São Paulo Fashion Week”.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Fique por dentro de tudo o que está rolando no mundo dos famosos:
+ O que aconteceu? Vídeo revela como Patricia Poeta e Manoel Soares são nos bastidores
+ A Fazenda: Vidente revela quem vai ganhar o reality e manda recado inusitado
+ A Fazenda 14: Vini tenta fazer vingança contra Ingrid e acaba caindo na própria ‘armadilha’