Médica especialista analisa o ‘novo rosto’ da cantora Paula Fernandes e expõe os perigos dos procedimentos
A cantora Paula Fernandes deixou os fãs perplexos ao aparecer muito diferente em um clique publicado em seu perfil no Instagram.
Na foto, a artista posou ao lado de Samuel Rosa, vocalista do Skank, no show de despedida da banda que aconteceu no Mineirão, em Belo Horizonte. Mas o que chamou atenção mesmo foi o rosto irreconhecível da sertaneja.
+ Adeus, loiro! Mariana Goldfarb pinta o cabelo e exibe novo visual na web: “Mais linda ainda”
“Registro de um dia pra nunca mais esquecer. Vocês deixaram um legado de hits difícil de alcançar, Skank. Que bom ter o privilégio de assistir a este espetáculo de som e poesia, diante de uma multidão que lotou o Mineirão. Obrigada pela recepção carinhosa Samuel Rosa”, escreveu Paula na legenda da publicação.
Os internautas se espantaram com “o novo rosto” da cantora e fizeram diversos comentários reprovando a mudança: “O que aconteceu com a beleza dela?”, “O que aconteceu com a cara da Paula Fernandes? Parece uma boneca de cera”, “Não precisava de cirurgia no rosto, ficou estranha”, “A Paula Fernandes virou a moça virtual do Magalu”, “Nossa, nem Parece a Paula Fernandes. A busca pela beleza leva para o lado oposto. Me desculpa, essa não é ela!”, “Pra quê fazer tanta coisa no rosto desse jeito? Mudou a fisionomia, era tão bonita, nem precisava”, disseram.
Confira a postagem:
Ver essa foto no Instagram
Mas afinal, Paula Fernandes modificou o rosto? O que ela fez?
A Metropolitana FM conversou exclusivamente com a Dra. Fernanda Nichelle, médica especialista na área estética, para analisar os procedimentos que Paula Fernandes fez em seu rosto. A Dra. também explicou o porquê das intervenções em excesso não serem recomendadas e quais são os limites dos tratamentos.
“Somente o profissional que realizou o procedimento no rosto de Paula Fernandes pode pontuar o que foi feito. O que conseguimos é identificar é que ela foi, sim, submetida a algum procedimento estético. E aí podemos pautar uma discussão: até que ponto o procedimento estético beneficia ou prejudica o paciente?”, questiona a médica.
“Eu como médica, especialista na área estética, vejo que a linha é muito tênue e prejudicial quando o procedimento estético deixa o paciente irreconhecível”, continua.
“O procedimento estético é bem-vindo quando traz uma melhora na aparência do paciente, gerando um resultado natural, que muitas vezes não é nem percebido. Assim, fica leve. Este sim é o procedimento que traz um sucesso do tratamento estético”, pontua a Dra.
Para ela, a harmonização que modifica os traços naturais da face se enquadra em um procedimento estético desvantajoso: “A notável harmonização facial que transforma o rosto do paciente, na minha opinião, é um resultado inestético, que não favorece nem a beleza nem o rejuvenescimento”, finaliza.
Ver essa foto no Instagram
Fique por dentro de todas as notícias sobre os famosos, moda e beleza:
+ Confira o ranking completo das maiores marcas de beleza criadas por celebridades
+ Máscara de LED: Médica explica os benefícios e as indicações para cada tipo de pele; confira
+ Ex-BBB Vyni revela que hoje é desejado graças à harmonização facial: “Mudou da água para o vinho”